𝗟𝘂𝗰𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗘𝗱𝘂𝗮𝗿𝗱𝗼'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
Estava rabiscando no meu caderno enquanto tentava pensar em uma ideia de separar os dois, mas nada vinha em minha cabeça além da preocupação do que aconteceria se eles soubessem que eu estou nesse plano idiota da Yuni Uzumaki, eu não quero fazer eles terem mais raiva de mim, mas minha condição financeira que eu necessito para viver e investir no meu canal está em jogo.
Queria que tudo fosse mais fácil... Mas de qualquer forma acho que já tive uma ideia do que fazer.
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤...
Era final de aula, todos estavam guardando seus materiais, e como eu já havia guardado resolvi começar a minha ideia, indo até uma colega do Bruno Rascunho que já ouvi falar que ela gosta dele, mas nunca tentou fazer nada porque toda vez que ela dava em cima dele, ele não entendia e só ignorava.
Ou seja, vai ser a pessoa perfeita para acabar com eles dois.
- Oi, tudo bem? - Digo tentando parecer o mais simpático possível, mas sinceramente nem queria falar com essa garota.
- Ah, oi? Nunca esperei que você iria falar comigo. - Ela parece um pouco confusa enquanto me olha, mas apenas ignoro isso, só quero terminar logo com essa palhaçada.
- É bem inesperado mesmo, mas quero falar contigo porquê eu soube de uma coisa que acho que você vai gostar.
- E o que seria? Estou curiosa agora que você falou isso.
- Lembra do Bruno Rascunho? Então, fiquei sabendo que ele gosta de você, e que está com a CB apenas para te esquecer. - Confesso que me segurei para não rir, mas na minha mente eu estava quase morrendo de rir pelo o absurdo que acabei de falar.
- Sério?! Mas por que ele nunca demonstrou isso? - Os olhos dela pareciam brilhar de alegria, o que me deu um pouco de pena por saber que isso era só uma mentira.
- Ele não tinha certeza das suas ações, então ele só achou que era apenas ilusão da cabeça dele e ignorou isso.
- Eu sabia que deveria ter deixado mais claro para ele saber... Mas vou tentar deixar na cara dele que o amor dele é recíproco. - Em seguida vejo ela sair da sala pulando enquanto sorria.
Bem, agora é esperar ver o que vai dar essa história toda.
??????'𝘀 𝗣.𝗢.𝗩
MEU DEUS! Eu ainda não acredito que o Bruno Rascunho gosta de mim! Hoje com toda a certeza é o melhor dia da minha vida, só preciso tirar o meu maravilhoso Bruno daquela insuportável da CB.
Eu nem me apresentei, né? Meu nome é Rebeca, mas no futuro serei conhecida como a namorada do Bruno Rascunho, e ninguém vai mudar isso, nem mesmo aquela horrorosa da CB!
Mas não adianta falar e não fazer. Então eu vou até ele, que está andando pelo corredor da escola, mas infelizmente a CB está do lado dele, e ele ainda está segurando a cintura dela! Eu era para estar no lugar dessa ladra de homem. Mas não tem problema, logo ele vai ser meu e de mais ninguém, eu garanto! Só é questão de tempo...
- Oi, Bruno! Queria saber se depois você poderia me ajudar com uma matéria que eu estou com muita dificuldade de aprender, prometo que não vai demorar muito. - Falo fazendo um sorriso simpático no meu rosto, mas consigo ver o olhar ameaçador da CB para mim.
- Desculpe, mas não vai dar, tenta procurar outra pessoa que possa te ajudar. - Ele fala parecendo não se importar, e volta a falar alguma coisa para a CB que não prestei atenção.
Eu só queria que ele notasse meu amor de uma vez por todas, mas com a CB do lado dele vai ser impossível, eu preciso tirar ela do meu caminho.
(OBS: A Rebeca é só puro fruto da minha imaginação, plmds ela n existe na realidade)
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
Notas da gabynete: Parem de me ameaçar eu tô postando capitulo, eu preciso de tempo pra pensar e escrever AAAAAA EU VOU SURTAAAAAARRRRRRRYWGWHQHQQHQ 😭😭😭😭
E eu fiz... Bem... eu fiz algo, eu acho...
Vai assim msm pq aq é a base da preguiça porraKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui me apaixonar justo por você?! - CB x Bruno Rascunho
Hayran KurguBruno Rascunho acaba conhecendo uma garota chamada CB por causa de seu amigo Luciano Eduardo, e logo de cara eles não gostam um do outro, pórem com o tempo isso irá mudar... (Por favor não leve isso à sério, é só uma grande piada)