-Oii Minho! Tudo bem? Disse Han enquanto abraçava Lee.
-Oi Jisung! Vem, vamos sentar naquela mesa.
Minho apontava para a mesa que se localizava ao lado de uma grande janela.
A janela mostrava ao público a linda vista de fim de tarde com frio e neve.
A Cafeteria havia um aroma gostoso de café com amêndoas , ambiente com luzes amarelas e o clima confortável eram favoráveis á uma boa conversa acompanhados de um belo café.
No fundo, havia uma caixa de som tocando jazz, deixando o clima ainda mais convidativo.
Depois de se sentarem na mesa, O mais velho começou a falar.
-Eu realmente sinto muito por tudo jisung. Eu te tratei de um jeito idiota por meu dia não ter sido tão bom...
- Sem problemas Min, todos nós temos dias ruins. Está tudo bem! Se precisar eu estou aqui para você desabafar!
-Min..? Gostei do apelido Han..." Jijico"
-Ahhh não vale Min!! Esse apelido o Lix me deu quando éramos crianças..!
-Cê' sabia que eu e o Changbin somos Amigos? Nos conhecemos na faculdade e depois que nós formamos mantemos o contato, até hoje haha!
-Fico Feliz! Assim nós poderemos nos encontrar em 4! Disse jisung ajeitando seu cachecol marrom.
Essa foi a última frase do tal casal, antes de o garçom chegar.
-Olá! O casal gostaria de aproveitar a promoção? 2 cafés com canela e 2 cheesecakes decorados?
-Sim! Nós iremos! Após a fala, o garçom anota o pedido em seu "cardeninho" e sai da mesa do casal, indo até a bancada. Onde outros garçons estavam.
Depois de muita conversa, o pedido chega, Lee Minho, não pode evitar de reparar em jisung. Que estava se deliciando com cheesecake.
-Você gosta muito de Cheesecake né Jisung? Disse Lee com a mão escorada no rosto.
-Sim! É minha sobremesa favorita!
-Então, sempre irei comprar cheesecake para você!
Após 2 horas de conversa, o casal é novamente atrapalhado por mais um garçom.
-Com licença, mas por favor... vocês poderiam se retirar do local? Já deu mais de 40 minutos da hora de fechar.
-Ah... Claro, nós pedimos perdão! Poderia me trazer a conta?
-Claro, irei buscar! O garçom se retira do ambiente.
-Nós nem percebemos quando eles apagaram as luzes e deixaram só a da nossa mesa, ou quando eles fecharam as janelas e desligaram a música! Conversar com você é hipinotizante.
Confessou Jisung.-Aqui senhores, a conta. Entregou o garçom.
-Desta vez, eu pago Jijico. Disse já aproximando seu cartão da máquina.
-Vem vamos para casa Min, hoje você pode ir lá! Eu moro sozinho.
-Você mora sozinho... disse Minho com tom de malícia.
-Sim! Nós podemos assistir filmes e dormir coladinhos.
Han e Lee foram até o carro de mãos dadas, Minho dirigindo e Han no banco do passageiro.
No caminho, Han e Minho aproveitaram a oportunidade para passear à noite as luzes dos grandes prédios empresariais.
O carro de Minho estava com um cheiro diferente da primeira vez que Jisung esteve lá.
O carro estava com cheiro de amêndoas amadeiradas. O clima estava bom, e a cidade Gelada causada pela neve melhorava o clima amoroso.
Han e Minho, se entre olharam, antes de darem um beijo apaixonado e necessitado. Eles não queriam parar, mas tiveram de ceder o beijo por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓 𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 (𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜 𝐯𝐞𝐫.)
Romance•🍁🍂 Han Jisung se sentia sozinho, então instalou um aplicativo de encontros para achar um parceiro. Lee Minho um CEO famoso de Seul, se viu em desespero quando seus parentes começaram a pressioná-lo para se casar logo. Então Lee Minho se viu em...