#Suguru Geto on -
[As ações da pessoa com um - após a fala, são da criadora. O resto, é da pessoa on.
Este cap foi um pouquinho mais focado em Satosugu, e está Ruin já que tô meio que com falta de criatividade..
E desculpa pela demor-]
Barulhos de passos nesse piso groço, já está virando rotina para mim. Só falta virem me dizer que finalmente vão me matar, coisa que pelo visto vai demorar pra cacete.
— Acorde, hora da discussão. - Disse o guarda feiticeiro abrindo a cela, vendo o moreno sentado com os braços pra trás presos, com uma máscara de ferro na boca e grades nos pés, lhe olhando como se fosse cometer homicídio agora.
O feiticeiro só me olhou de volta, se aproximando de mim com uma chave de ferro na mão, se ajoelhando em minha frente, abrindo uma das grades que estavam eu meu pé e me forçando a me levantar.
— Anda garoto, ninguém aqui é obrigado a cuidar de gente mesquinha não. - Disse o feiticeiro, balançando o braço de Suguru.
Pra sorte deste miserável, outro feiticeiro veio correndo, caso ele não tivesse vindo eu ia meter um chute nesse filha da puta.
— Ei! rápido, está tendo uma invasão! - o garoto avisou, totalmente desesperada, enquanto apontava para a escada. — Rápido!
Invadindo a escola jujutsu, é? Isso é novidade pra mim, geralmente quem está a protegendo é o Satoru, então como aquele idiota deixaria alguém entrar? Espera..
— Estão invadindo?! - Questionou o feiticeiro, largando o braço de Suguru e saindo correndo junto do outro cara.
Me deixaram aqui sozinho? Que macacos idiotas, eu poderia facilmente me libertar daqui e vaza.
Então, por que eu não faço isso agora?.. essa presença..
— Suguru? - ouve-se a voz do albino encostado na parede atrás do moreno, que se assustou por segundos.
Não é quem eu estou pensando que é..
— Satoru? - o moreno se virou, vendo o albino encostado na parede o olhando meio sério.
#Autora on !~ [★] °
O albino suspirou fundo, se aproximando do moreno com as mãos nos bolsos.
— Quanto tempo, Suguru. - Disse andando em passos leves.
O moreno se afastou um pouco.
O mais alto ( 10 centímetros, pqp-) se aproximou do moreno, aparentemente queria conversar com o garoto..
Que já foi seu melhor amigo.
E então, pararam perto da parede. O albino olhou Geto dos pés a cabeça, se lembrando de quando eram mais novos, de seu sorriso, seus abraços.. suas brincadeiras..
O moreno franziu a testa, desconfiado da ação do garoto.
— O que você quer? Anda, não tenho o dia todo pra te ouvir latir. - disse em um tom Irritado, porém ao mesmo tempo, calmo.
— É assim que cumprimenta um amigo que não vê a mais de anos? - Levantou uma sombrancelha, embora o moreno não pudesse ver por causa da venda.
— Sim. - Respondeu. — Agora diga, o que queres aqui?
O moreno olhou com ódio nos "olhos" do albino a sua frente, gostava muito de sua presença e lembranças, porém odiava saber que ele preferiu os primatas ao invés de seu melhor amigo, aqueles malditos macacos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Maldito seja. || Fushiita~
FanfictionComo esquecer todas essas histórias imaginárias na cabeça que Yuuji faz? justo aquele que lhe deixava quente só com uma troca de olhares? oh céus, maldito seja o dia em que conheceu fushiguro.