Jeon Jungkook 🐇
Corre a 120 por hora era bom mas melhor ainda era meu carro que corre a 300klm ai sim eu digo uma adrenalina pura.... Mas não estava fazendo corrida estava atrás de um carro preto que tinha acabado de assaltar um banco bem no centro da cidade de Seul , em plena madrugada , os policiais me mandaram a informação que Tinha um grupo de criminoso que estava planejando assaltar o cofre que tem no banco e parece que o segurança que trabalha lá era um x9 tinha toda a informação do banco .
Então para a quadrinha ficou mais fácil pra eles mas mal sabem eles que nós estavam de olho neles no caso Felix , Yuri e taemin eles me passaram todos os esquemas deles .
O nosso plano era de pegar eles lá dentro do banco mas .... Uns dos caras viram nossa aproximação e agiram rápidos , entrando no carro e dando uma fuga .
A rua estava calma acho que só o barulhos do nosso carros estavam fazendo zuada .
Avisei os policiais para se espalharem .
Dentro do carro estava eu como motorista e nam do meu lado .
Atrás estava lisa e hobi .
Taemin Felix e Yuri .
Yoongi e Mark .
JK - vamos nos espalhar .... acredito que os policiais estejam lá na frente - Falo pelo radinho .
Lisa - vamos entrar num beco diferente. - fala pelo outro radinho .
JK - ok , lisa vai para lado direito , Felix do lado esquerdo , e eu continuo segundo eles , Yoongi e Mark fica observando se tem mais gente envolvida.
Felix - ok .... Mas temos que tomar cuidado eles podem ter escoltas .... Todo cuidado é pouco . - nos arleta .
JK - e também estão armados ... Tem armas dentro do carro usem colete a prova de balas Yoon e Mark tomem cuidado .
Recebo ok de todos não pode deixar uma brecha para eles , nam coloca o colet em mim e depois nele .
JK - pronto ? - olho rápido .
Nam - sim meu irmão pronto ! -
JK - se segura - aumento a velocidade do carro estou quase próximo mas vejo que não sou bem vindo .
Uma chuva de balas na nossa direção a sorte que o carro era blindado mas mesmo assim amassaria meu carro .
Nam - abre a janela de cima - pede vejo ele com uma fuzil 45 , ele se desprende do cinto de segurança e sobe pelo teto do carro , passo ouvi mais tiros direcionando a nós .
JK - desce nam ! ... - peço quase em desespero - NAAAAM DESCE PORRAAAA - puxo ele pra baixo . - porra o que tem na cabeça .... Você podia morrer .
Nam - eu ia atirar neles - nossa boa mente .
JK - como ? ... Era 4 contra um nam 4 - somos atingidos por um disparo mais forte - se segura eles estão nos seguindo .
Desvio o caminho para contrario ou seja na contra mão , seguir correndo sem nem pensar quem estaria na frente ou não ou seja sai da frente ou se não morre e eu não teria tempo de parar para socorrer .
O carro continuava me seguindo em cada beco que entrava meu carro rapava as paredes de lojas , casas etc... O tiro continuava .
Lisa - kook ... Namuuu o carro preto está segundo vocês ... Quer reforço ? - Pergunta preocupada .
JK - não fiquem onde estão ... Não faça nenhuma besteira ... Isso não é o pedido é uma ordem .
Em resposta escutei " sim senhor " .
Sei que lisa está preocupada ela tem medo de me perde ou perder o nam , ela ainda sofre com a perda da nossa mãe então não vou arriscar tem também o Jimin e nessa hora ele está louco sai de casa sem dizer onde ia.
O carro continuava nos seguindo e eu aumentava a velocidade casa vez mais eu estava numa adrenalina pura , vi a minha frente uma rua que dava acesso o rio não tinha barreira para impedir de um carro , moto ou até mesmo alguém cair no rio .
JK - prepara a arma maior .... Antes desse carro cair no rio ele vai explodir - olho para o nam que lança um sorriso de boa vingança - vamos mostrar para eles que com nós não se brinca .
Aumentei a velocidade vi que os tiros pararam , esse foi mais uma vez mi ha chance de dizer que agora eles vão ver o capeta cedo .
Estava perto ... Não podia errar o risco de eu cair também era muito grande tenho que calcular bem cada passo se aproximar estou tremendo mas não de nervosismo e sim de ódio por esse caras acharem que podem me ter assim mandar uma chuva de balas para mim e eu não poder revidar ..... Coitados nem sabem de nada .
O momento era agora .........
Nam - eu confio em você meu irmão - ele segura em meus ombros olho para ele num estantes , fomos assim desde criança que um protegeria o outro , depois que lisa nasceu ficando mais ainda unidos que nós protegeria nossa princesa nossa casula .
JK - estamos juntos .... Sempre - aperto sua mão - se segura .
O tempo estava passando , não sei o que estava acontecendo com os demais , mas só sei que talvez só talvez os policiais tenha pegado os criminosos isso verei mais tarde ....talvez .
Agora sim .... O coração vai a mil o suor se faz presente mas eu não podia errar um passo falso podemos cair juntos .... .
1 ..... 2 ..... 3 .....
Na velocidade alta fiz com que o carro derrapasse com os pneus de lado causando uma freagem brusca marcando os asfalto parando quase na beira da borda que dava assesso a o rio , vendo o outro carro perder o controle .
JK - agora nam .... - ele já estava pronto só esperando o momento certo para atira .
Só deu uma e logo ela já fez estrago no outro carro causando uma explosão no ar , espalhando pedaços para todos os lados .
Nam rir com suas covinhas em seu rosto .
Nam - você conseguiu .... Você conseguiu meu biscoito - ele me abraça .
JK - nós conseguimos .... Nós conseguimos.... Não esqueça que você também faz parte ! - digo ainda nos abençoando.
Nam - vamos voltar - joga a armar travada atrás do carro .
Acelero saindo dali indo até onde o pessoal estava , depois de 10 minutos ,me aproximei parando o carro no lado do carro de Yoon .
Assim que desço do carro fui abraçado por lisa , ela chorava um pouco retribui o abraço passando conforto.
Lisa - tive medo de perde vocês dois - ela puxa o nam também um abraço de nós três.
JK - estamos aqui minha pequena - falo .
Olho ao redor vendo nossos amigos ali .
Felix - os policiais pegaram os envolvidos e recuperaram o dinheiro então ficamos aqui para espera por vocês - fala .
Taemin - hora de voltar Ja é ...... 3 da manhã acho que nossos parceiros estão acordados - me lembrei de Jimin .
A pena fera .
JK - teremos que enfrentar nossas feras - falo todos rirem .
Hobi - é eu e Yoon estamos lascados .... -
Rimos .
JK - vamos voltar .... Mais tarde termos outra adrenalina .
Fomos pra casa Felix , Taemin e mark foram para deles que fica no mesmo condomínio meu se mudaram pra lá .
Mais tarde termos mais adrenalina .
.....
Hello Armys 💜
Como estão vocês? Espero que bem 💜
Não sei como ficou o capítulo então tá aí , as vezes é difícil escrever o que imaginamos é como se fosse um filme sabe ... Mas enfim .
Espero que gostem meus amores 💜
Até o próximo capítulo coregas 😚 😚
💜💜💜💜💜💜💜BTS 💜 ARMY
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanficjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...