- Saulo esteve aqui! - sinto minha cabeça latejar.
- Como? - a voz de Adriana soa alta devido ao barulho onde ela está. - espera um pouco.
Assim que Saulo saiu da minha casa eu liguei para ela e me arrependi no momento em que o barulho alto soou através do telefone. Mas se eu desligasse era capaz dela vir correndo achando que aconteceu algo comigo ou Helena. O barulho fica abafado, com certeza entrou no banheiro.
- Saulo esteve aí? - questiona - como?
- Ele me deu uma carona hoje e eu acabei esquecendo a bolsa no carro. - suspiro - ele viu Helena quando abri a porta e antes que pudesse mandá-lo embora Carmem chegou e você sabe que ela quer abraçar todo mundo, acabou que ele entrou e ficou... - suspiro .
- Ele percebeu que Helena é dele? - a voz de Adriana estava meio arrastada. Um som de batidas soou - tá ocupado, porra! - ela gritou e precisei tirar o telefone do ouvido.
- Nós podemos falar isso quando você voltar, estou cansada agora! - minto.
- Não senhora, me conte tudo, pela sua voz sei que há algo mais ai! - ela parecia mais atenta.
- Depois que coloquei Helena na cama e voltei para a sala, ele me encurralou no sofá e me questionou sobre ela ser dele, até me acusou de estar tramando um golpe! - aperto meus olhos tentando afastar a sensação do corpo dele no meu. - eu disse que fiz FIV e eu e vocês éramos um casal!
- Puta que pariu! - Adriana gargalhou. Sim ela estava bêbada. - E ele acreditou?
- Acho que sim. Ele é noivo agora, com certeza vai deixar isso para lá, não vai estragar o noivado por uma foda de uma noite! - tentei soar convincente, mas eu não conhecia ele de verdade, não sabia que tipo de pessoa ele era.
- na segunda estou de volta, então conversamos melhor esposa. - ela riu - Faça um almoço bem gostoso pra sua marida depois eu te chupo em agradecimento. - ela gargalha e faço uma careta. - Nosso relacionamento pode ser aberto? Eu te amo mas gosto de pau, você sabe!
- Vai se foder Adriana! - dou uma risada - Use camisinha! - falo antes dela desligar e ouço um "sempre".
Demoro um tempo sentada no sofá, imaginando cenários nada legais sobre quem é Saulo Brokman. Se ele vai acreditar na minha história, ou se é do tipo persistente. Acho que o segundo é mais parecido com ele ja que é um empresário bem sucedido. Resolvo que é melhor deixar para saber na segunda, agora vou tomar um banho e dormir agarradinha a minha pequena.
...
Quando entrei na empresa na segunda estava decidida a enfrentar aquela situação com maturidade e de cabeça erguida como sempre, se antes de Helena eu já tinha um tanto de coragem, depois dela então, eu era uma leoa pronta para defender seu filhote.
Assim que peguei a agenda do meu novo chefe para ver quais compromissos ele tem para o dia, senti meu sangue ferver levemente. A agenda dele estava lotada de compromissos até as oito da noite. O próprio foi quem marcou na agenda. As oito em ponto ele sai do elevador, sério e lindo como em um terno azul marinho bem cortado. Levanto da cadeira sentindo um nó se formando em meu estômago, as lembranças dele vividas na minha cabeça, o corpo quente contra o meu.
- Bom dia senhor Brokman! - cumprimento formal, forçando um sorriso.
- Bom dia Laura! - formal, meio rude, nem parou para me olhar - venha até
minha sala!- Sim Senhor! - pego o iPad e o acompanho.
Ele abre a porta, espera que eu entre e me segue. Sinto como se estivesse indo para a forca. Paro em frente a mesa dele e espero que passe por mim e se sente. O cheiro gostoso me abraça e me envolve, preciso fazer uma força sobre humana para não fechar meus olhos ou estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Milagre
Roman d'amourHistória +18. Baixa reserva ovariana. Esse foi o diagnóstico que recebebi essa manhã em um exame ginecológico de rotina. Eu sou uma mulher, aparentemente saudável, com apenas 25 anos de idade, uma carreira promissora, uma vida de luxo e prazeres que...