Capítulo 2: A Doçura do Pato

280 21 14
                                    

[Ja jan] (Notificações Novas 120)

Não fiquei muito surpreso ao receber uma notificação dela, já que ontem tive um problema com o novo namorado. Mas centenas de mensagens hoje? Isso nunca aconteceu antes.

Não fiquei surpreso ao me lembrar de conversar com ela. Afinal, quando eu tive um problema com minha namorada. Mas centenas de mensagens?
Nunca tinha visto isso antes.

North abriu e leu as mensagens sem pensar muito. Mesmo que fosse xingado ou recebesse palavras duras, provavelmente não o afetaria tanto quanto uma dívida de centenas de milhares de bahts, certo?

[Ja jan]: North

[Ja Jan]: Por que não me responde? Ontem à noite você ainda leu minhas mensagens. Onde você foi?

[Ja jan]: Temp me contou tudo.

[Ja Jan]: Eu sei que você ainda está impaciente e não mudou. Temp me disse que estava apenas se protegendo.

[Ja jan]: De repente você veio até ele em busca de problemas. Ou estou acreditando ou não. Eu quero ouvir isso da sua boca. O que aconteceu? Mesmo que você esteja impaciente, tenho certeza de que não faria algo sem motivo.

[Ja jan]: Por favor me diga.

[Ja jan]: Ah, e a pessoa que veio ver você ontem à noite. Quem contou a ele? Temp diz que ele é seu veterano no corpo docente. Temp não se atreveu a continuar com o assunto porque tinha medo de seu superior.

[Ja jan]: Estou aguardando sua resposta. Ouça, somos amigos, não importa o que aconteça.

[Ja jan]: Não me ignore. Por favor responda meu chat.

[Ja jan]: Estou esperando sua resposta.

[Ja jan]: *Envie adesivos.*

Houve muitas mensagens que ele enviou depois disso. Rolei e li por um tempo. A maioria das mensagens são adesivos. Desde que terminamos, não conversamos muito. Quando ele usa quando os pronomes antigos que costumávamos usar quando conversávamos, honestamente eu não sei nada. Já terminamos,então por que conversar como antes? Não sei se é verdade ou não. Mas, muitas vezes isso me deixou ainda mas irritado.

[North]: ...

Digitei e apaguei novamente porque não sabia o que responder. Secretamente, peguei meu telefone para jogar longe do roteador. Se essa pessoa soubesse que estou conversando com um ex-namorado, provavelmente ficaria secretamente irritada.

[Ja jan]: Sim, me responda, como você está?

[North]: Estou bem.

[Ja jan]: Bom, então você pode me contar sobre a noite passada?

[North]: Temp não te contou?

Não é que eu não queira explicar. Mas estou com preguiça de falar. Mesmo se eu fosse honesto, seu rosto definitivamente ficaria arruinado se eu dissesse que Temp estava namorando outra pessoa. E não importa o que eu diga, ela não vai acreditar em mim. Aparentemente, Temp é uma boa pessoa.

North how much is your love [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora