Cap 4

13 1 0
                                    

Continuação
____________________________________________

Depois de Uzi terminar a frase, o Drone joga a cama pra longe. N e Uzi se levantam rapidamente e tentam corre, mas, N é pego pelo drone. O Drone estava ameaçando N com força, querendo que N exploda. Uzi arregala os olhos, surpresa com a força do drone. Ela pega a Rail gun e atira no Drone, o Drone desaparece já que é uma alma gigante. N cai no chão, ofegante, ele estava assustado e com medo. Uzi joga a rali gun no chão e vai correndo até N, ela coloca a mão no ombro dele.

Uzi: você está bem, N?

N acena com a cabeça

N: sim... Estou bem... Mas precisamos continua a procura a V! Não podemos parar agora!

Ele diz enquanto se levanta, Uzi olha para N com uma expressão séria.

Uzi: N, não podemos continuar agora. A gente tá se envolvendo cada vez mais em perigo! A gente precisa voltar!

N fica surpreso, mas suspira

N: já que você não vai procura a V, deixa que eu mesmo vou procurar sozinho...

N se vira e começa a andar para o outro cômodo da casa. Uzi fica surpresa e meio triste, Ela suspira, sabendo que não conseguiria convencer N. Ela pega a Rail gun que estava no chão e a coloca nas costas. Ela se vira para sair da casa, Uzi sai da casa, deixando o N sozinho lá...

N continua procurando V por todo canto da casa, gritando o nome dela. Ele estava passando por um cômodo da casa, era um cômodo escuro. Até que, ele escuta uns barulhos abafados, N fica surpreso e se aproxima lentamente do cômodo. N entra devagar, Ele olhava ao redor, vendo como o cômodo estava sujo de óleo e uns cadáveres de drone de desmontagem. N levanta a cabeça e vê a V amarrada em uma cadeira com fita na boca dela.

V se mexia na cadeira, ela estava chorando e desesperada, V gritava socorro mas era abafado por causa da fita. N arregala os olhos e corre até V.

N: V! Você tá bem!?

A mão de N vira uma motoserra, ele passa a motoserra pela corda que pendia V. V finalmente é solta, ela se levanta e tira a fita, V respirava ofegante.

V: finalmente... Obrigada N...

Ela abraça N com força, V continuava chorando, agora de alegria. N fica surpreso mas logo abraça V de volta.

N: finalmente te encontrei... Precisamos sair daqui o mais rápido possível!

N pega a mão de V e a puxa pra sair do cômodo, eles sai do cômodo e andam até a saída. Mas, ao chegar perto da porta, V percebe ao atrás deles. Ela olha para trás e vê uma alma de drone com um bastão, V fica surpresa e assustada, Ela olha para N e balança o ombro de N.

V: N!

Antes de N olhar para V, o drone bate na cabeça deles fortemente com o bastão, fazendo eles desmaiar...

Depois de um tempo, N acorda. A cabeça dele estava escorrendo óleo, ele sentia uma dor enorme. N olha para baixo, Onde V estava desmaiada e com a cabeça escorrendo óleo. V estava no colo de N, com a cabeça apoiada no ombro dele enquanto escorria óleo. Ela estava muito machucada. N fica surpreso com a situação de V, Ele abraça V e acaricia o cabelo dela.

N: por que eu não consigo proteger ela...? Agora ela está toda machucada... Por minha culpa...

Ele diz enquanto lutava para não chora. N coloca a mão na própria cabeça e depois olha pra mão dele, vendo que estava escorrendo óleo. Ele olha ao redor, vendo onde estava. N e V estavam em uma sala escura, que só havia uma mesa com uma lanterna, uma cama do lado da mesa, com o chão e o lençol sujo de óleo. N vê um papel no chão, com alguma coisa. Ele tenta se levantar, mas V estava no colo dele, então ele se levantou com V no colo e foi devagar até o papel

Ele coloca V na cama cuidadosamente e se senta ao lado dela, N coloca a mão na barriga dela, acariciando devagar. Depois de uns segundos, ele se levanta e se aproxima do papel. N se agacha e pega o papel.

N levanta a sombrancelha, ele revira os olhos e joga o papel no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N levanta a sombrancelha, ele revira os olhos e joga o papel no chão. V abre os olhos lentamente, acordando. N fica feliz por V acorda e vai até ela, ele senta ao lado dela e coloca a mão no rosto dela.

N: você está bem?

V acena com a cabeça e se mexe, colocando a cabeça apoiada no colo de N. N fica surpreso mas coloca a mão no cabelo de V, acariciando carinhosamente...

____________________________________________

ҒᏆᎷ Ꭰϴ ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ
____________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pesadelos: Murder drones Onde histórias criam vida. Descubra agora