📑 ao seu lado

1 0 0
                                    

Quando esbarrei em Sn,na rua. Eu fiquei surpreso ao saber que ela dançava. Essa versão dela não é nada igual a versão da faculdade. Mas fiquei feliz por ela ter me convidado.

Já em casa. quando entrei, vejo os meninos sentados aos berros por conta do jogo de vídeogame, o que já era normal entre nós.

- meu deus. Porque já estão brigando? - falo frustado,indo pra cozinha.

- o Jason não sabe perder e fica brigando! - escuto Jasper praticamente gritar.

- você tava roubando,quer que eu aceite como? - Jason rebate,gritando também.

Saio da cozinha depois de deixar as sacolas de compras em cima da mesa. Vou até a sala e paro atrás do sofá vendo Jasper e Jason brigando. Dou um suspiro cansado,me sentia pai dessas crianças.

Meu deus parecem crianças.

- porque vocês jogam juntos se sabe que nunca dá certo? - eu pergunto olhando pra eles,colocando as mãos na cintura.

- Jason! A gente não roubou. Talvez um pouco mas agente não roubou. -theo mostra o indicador e o polegar demostrando o tamanho do pouco.

- cala a merda da boca Theo - Jasper empurra Theo que estava sentado no sofá.

- ei seu merdinha - Theo se levanta do sofá e fica de frente ao Jasper.

- tá,tá.chega vocês. Jason isso e um jogo aceite perder. -aponto pro Jason - E vocês já está na hora de jogar justo. meu deus! - aponto pro Theo que estava segurando Jasper pelo colarinho da camisa.

- eu não vou aceitar - Jason retruca cruzando os braços.

- aí meu deus,quer saber? eu desisto! Eu desisto! - faço sinal de rendição e respiro fundo. - olha eu recebi um convite pra um lugar. - falo,tentando mudar de assunto.

- que convite? - Theo fala confuso.

•••••♤•••••

O Joe conversou com a gente que tinha recebido um convite e queria que agente fosse com ele. Só que estava enrolando tanto que já estava pra desistir de saber o que é.

- Joe fala logo! - aponto pra ele.

- tá,eu vou falar. -ele revira os olhos- sabe a Sn da faculdade? Eu esbarrei com ela quando estava voltando do supermercado e ela me fez um convite pra assistir ela dançar lá na praça central. - ele se senta quando termina de falar.

- desde de quando aquela maluca dança? - Jasper pergunta olhando pro Joe.

Maluco vai ficar você quando eu bater sua cabeça no chão. Retruco nos pensamentos

- eu não sei. Mas parece ser a bastante tempo. Mas iai vocês vão comigo ou não? - ele rebate a pergunta.

Todos nós concordamos em ir. Eu subi pro meu quarto pra se ajeitar e os meninos fizeram o mesmo. Senti meu coração acelerar só por saber que veria minha princesa,e dessa vez não seria com ela dormindo.

Quando terminei de me vestir,peguei meu celular e sai do quarto indo em direção as escadas pra ir até a sala. Chegando no cômodo debaixo vejo os meninos me esperando.

- olha... Você tá com uma roupa clara. O que aconteceu? Tá doente? - Jasper aponta pra minha blusa fazendo todos olharem.

Ele não mentiu. Queria vestir algo descontraido pra que ela pudesse ver o quanto estava me esforçando pra ficar do jeito que ela gosta.

- a sua mãe me deu de presente quando visitei ela no quarto ontem a noite - falei,sarcástico.

- seu filho da mãe - Jasper vem até mim me fazendo correr para ficar atrás do Joe.

euforia (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora