𝕯𝖗𝖎𝖛𝖊

15 5 2
                                    

{𝖓𝖆𝖔 𝖗𝖊𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖉𝖆𝖉𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖒𝖊𝖓𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖉𝖊 𝟏𝟖}

No banco de trás, Minho beijava Han, um beijo cedento e necessitado. A noite escura e silenciosa era perfeita.

Han acabara de tirar a camisa Polo de Minho. Nos bancos da frente, estavam o cachecol marrom de Han, gravata, e agora a blusa Polo de Minho.

No Carro, só se ouvia os beijos molhados de Han e Lee. Lee apertava a cintura de Han. O mesmo já havia se viciado naquela cintura fina de Han.

No pescoço de Han, se localizava várias mordidas e chupões.

Han também dava chupões e massageava o abdômen de Minho.

De fato a noite estava perfeita, Han e Minho demonstravam seu afeto recente um pelo outro através de seus corpos. Com carinhos, Han teve certeza de que Lee cuidaria bem de si e não faria nada que não quisesse.

Han Gritava por prazer enquanto Minho  fazia seu trabalho de satisfazer Jisung.

Han gemia alto. Minho tampava a boca de Han, na esperança de ninguém ouvir os gemidos.

Mas Han mordia a mão do mesmo e revirava os olhos, imagem que Minho nunca sonhou que iria ter de Han.

Minho ajudava Han descer e subir. Os únicos barulhos que se ouvia no momento era os corpos se chocando e os gemidos chorosos e prazerosos do mais novo.

-Quando Minho segurou a cintura de Han para seguir mais rápido, se ouve dois toques na janela.

-Min, a janela.. murmurou Han enquanto continuava a ação.

-Pode deixar que eu vejo. Minho disse já vestindo sua camisa social, deixando a mesma desbotoada.

Minho abriu a janela e deu de cara com quem ele menos esperava.  Changbin e Félix a frente do carro.

-Minho?? Oque faz aqui? Você está com alguém aqui? Você está fazendo muito barulho....
Changbin falou para Minho coçando a nuca em culpa de atrapalhar o momento.

-Ah, nos desculpe, já iremos terminar por aqui.

Então fica um silêncio constrangedor até soar um espirro familiar.

-Hanji?? Minho você está com o Han??
Perguntou Félix batendo de forma fraca na janela de trás.

-Aquele é o cachecol que ele saiu. Ele é meu! Félix avistou dentro do carro.

Minho lembrou deste cachecol quando há 1 hora atrás, estava enforcando Han nela. Ela estava suja com um líquido viscoso branco.

-ELE TÁ' SUJO DE PORRA HANJI?? COMO VOCÊ PODE??

Félix perguntou altamente constrangido  para Han, que abriu a janela de trás, revelando seu torso sem camisa e cheio de mordidas.

-Santo Cristo, você está judiando desse cara Minho.

-ahh, que cheiro de bunda... disse Felix tapando o nariz.

-Que' foi gente? Vocês nunca transam não? Félix disse que você enfiou o Braço no toba' dele.

-O Braço?? Perguntou desacreditado Minho.

-Acho melhor irmos lix. Exclamou extremamente constrangido changbin.

-Acho melhor mesmo.. disse com um sorriso fingido no rosto. Eww, limpem esse banco! Tchau Hanji! Boa foda' para você.

Dito isso felix e changbin foram embora de mãos dadas e deixaram o casal sozinho.

-Ehh, isso foi constrangedor. Como eu vou olhar na cara do Lix depois disso?

-Imagina eu que trabalho com o changbin? Enfim, vamos terminar oque começamos?

Dito isso, Han e Minho foram terminar oque começaram há 2 horas e meia atrás.

Após terminarem, estavam tão cansados que adormeceram abraçados dentro do  carro.

𝐇𝐎𝐓 𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 (𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora