ʾ ʾ 𝖵α𝗆𑄝𝗌 𝖼𑄝𝗆𝖾𝗋 𝗎𝗇𝗌 𝗍𝖾𝗆α𝗄𝗂𝗌!

18 1 0
                                    

                   ┄  ─    ┄  ─ㅤ┄  ─ㅤ          ㅤㅤㅤ  ㅤㅤㅤ    ㅤ   ❝    ❑꯭❑   𓈒     ׁ   💗   ׁ     ࣭    ೇ    ٬     ׄ    困     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   ┄  ─    ┄  ─ㅤ┄  ─ㅤ          ㅤㅤㅤ  ㅤㅤㅤ
    ㅤ   ❝    ❑꯭❑   𓈒     ׁ   💗   ׁ     ࣭    ೇ    ٬     ׄ    困      .   ❫
ㅤ       。 𝆬    ִ   ▯  𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐅𝐀̂𝐍𝐂𝐈𝐀   ִ     ׂ    ⚹
  ㅤㅤ   +   ࣪      ˳     ○   𝐍𝐀̃𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐌.    ೇ      ✤
  ㅤㅤㅤㅤ                  ┄  ─    ┄  ─ㅤ┄  ─

❊   ׂ   𓈒   #    ꒟ ⚊ Shikadai Nara da sala 11 também é um gatinho.

⚊ Eu diria que ele é fofo.

⚊ Ele é estiloso, mas é um pouco egocêntrico.

⚊ Eu só acho que é isso que deixa ele atraente. ⚊ Algumas colegas da universidade conversavam enquanto eu estava distraída olhando para a paisagem da cafeteria.

⚊ Mas acho que ele não supera o Uzumaki-senpai.

⚊ Boruto Uzumaki? Ah sim, já vi ele de relance muitas vezes na universidade, mas nunca tive coragem de falar com ele, ele está sempre conversando com algum amigo, falando nisso, ele é muito gostoso.

⚊ Mas acho que ele não supera o Uzumaki-senpai.

⚊ Boruto Uzumaki? Ah sim, já vi ele de relance muitas vezes na universidade, mas nunca tive coragem de falar com ele, ele está sempre conversando com algum amigo, falando nisso, ei, Sarada. ⚊ Uma das garotas chamou a minha atenção quando eu estava distraída. ⚊ Você é próxima do Uzumaki-senpai, não é? Você bem que podia arrumar ele pra mim, sabe.

A garota mordiscou a unha do indicador.

Arrumar o Boruto pra alguém? Ouço isso de toda garota, na verdade, é até cansativo, mas com o tempo eu fui me acostumando. Boruto Uzumaki é nada mais nada menos que o popularzinho do campus, famoso entre as mulheres, conquistador de xerequinhas, e eu sou nada mais nada menos, que a amiga de infância dele. Nós praticamente éramos amigos desde que estávamos dentro das barrigas das nossas mães, Sakura Haruno e Hinata Hyuga, duas amigas inseparáveis desde a juventude, crescemos juntos basicamente, além de que éramos vizinhos, estudamos juntos a nossa vida inteirinha, e agora, estamos na mesma universidade.

⚊ Faz isso sozinha. ⚊ Ajeitei o meu óculos, lembrando do café gelado que eu pedi, tomando logo em seguida.

⚊ Mas você conhece ele à bastante tempo, não é? Você bem que poderia... ⚊ A interrompi me levantando da mesa, pegando meu casaco e minha bolsa.

⚊ Eu 'tô sem tempo, vejo vocês mais tarde. ⚊ Me retirei.

Minha vida é um pouco repetitiva, mas é estável, eu vou da faculdade pra casa, de casa pra faculdade, e muito raramente saio da beber, aos finais de semana eu tento visitar meus pais, e jantamos juntos, em casa, ou no meu apartamento, passo a noite estudando ou desenhando, fazendo coisas que eu sou obrigada a fazer por causa do meu curso, mas estou sempre fugindo de festas, eventos fora de contexto, eu não sou muito festeira. Diferente do Boruto.
Ele é bagunçeiro, eu sou organizada; Ele é mulherengo, eu nunca namorei, ele é um idiota.
Mas mesmo assim eu continuo sendo amiga dele, nossa amizade é algo único, ainda espero que nossos filhos sejam melhores amigos como nós fomos desde que nascemos.

𝐀𝗆𝗂𝗀𑄝𝗌 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖿α̂𝗇𝖼𝗂α 𝗇α̃𑄝 𝗇α𝗆𑄝𝗋α𝗆 - BoruSαrαOnde histórias criam vida. Descubra agora