Oiie futuros leitores, por hora inexistentes.
• Essa é uma fanfic inspirada em Diários de um Vampiro e Os Originais, a única personagem que me pertence é a Amélia e possíveis outros que vão aparecer.
• A história segue o curso e ordem cronológica da série, algumas alterações serão necessárias para encaixar a minha personagem.
• Não escrevo Hot completo por dois motivos. 1- não sei escrever Hot. 2- me sinto incomodada escrevendo.
Mas podem esperar semi Hots e algumas cenas quentes, mas nada muito detalhado.• Contém palavras de baixo calão, uso de drogas, bebidas alcoólicas, armas de fogo e violência fisica.
LEMBRANDO QUE NÃO ROMANTIZO NEM CONCORDO COM ISSO, APENAS É NECESSÁRIO PARA A AMBIENTAÇÃO DA HISTÓRIA.
• Conteúdo +18
• Se for possível deixe uma estrelinha, isso ajuda muito na divulgação. Aah e comentários também, além de ajudar eu amo lê-los.
Fiquem agora com a sinopse, espero que gostem da história 💕
Sinopse
Amélia Lockwood sempre viveu uma vida normal em Mystic Falls ao lado de seu irmão gêmeo, Tyler. Inteligente e de língua afiada, ela nunca se envolveu com o que não podia explicar, até começar a ter sonhos sombrios e perturbadores: um homem de terno, cercado por névoa e escuridão, e um rio de sangue que a chama. Quando dois irmãos misteriosos chegam à cidade, Amélia começa a descobrir que o sobrenatural é mais real e próximo do que ela jamais imaginou — e que sua ligação com esse mundo já estava selada desde o nascimento.
Conforme investiga, ela se aproxima de segredos profundos, inclusive sobre o próprio homem dos seus sonhos, alguém tão perigoso quanto irresistível. Mas, entre proteger Tyler de uma vida sombria e desvendar os mistérios ao seu redor, Amélia precisará enfrentar uma verdade que transformará sua vida para sempre.
~ Amélia Lockwood, 17 anos.
— Eu nunca fui de seguir regras que não entendo ou aceitar segredos que escondem a verdade. Sempre senti que havia algo em mim que não se encaixava aqui, algo oculto entre sombras e mistérios. Talvez seja o medo... ou talvez seja apenas quem eu nasci para ser.Espero que gostem!! Agora, fiquem com a história 🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionAmélia Lockwood sempre viveu uma vida normal em Mystic Falls ao lado de seu irmão gêmeo, Tyler. Inteligente e de língua afiada, ela nunca se envolveu com o que não podia explicar, até começar a ter sonhos sombrios e perturbadores: um homem de terno...