Min Hee
No carro rapidamente, e eu olho ao redor para ver se tinha alguém nos observando.
- Quem será que inventou essa mentira? - pergunto enquanto ele coloca o cinto de segurança e me lança um olhar firme.
- Isso é o que eu preciso descobrir!Enquanto ele começa a dirigir, lembro do que aconteceu pouco antes, e discretamente levo a mão aos meus lábios, sentindo o gosto daquela lembrança. Ele, no entanto, parecia totalmente focado na estrada. O clima estava um pouco constrangedor, então apoio a cabeça no vidro para tirar um cochilo.
- Min Hee! - escuto alguém me chamar, e abro os olhos devagar. Era Yoongi. Já estava de dia, e havíamos chegado ao nosso esconderijo.
- Eu dormi muito?
- Imagina - ele responde, soltando uma risada breve. Olho para seus lábios e novamente me pego lembrando de ontem, balançando a cabeça para afastar os pensamentos.Entramos na casa, e o ambiente vazio era o que esperávamos. Coloco as mãos na cintura, observando ao redor.
- Como vamos comer nesse lugar?
- Você só pensa em comida, né? - ele responde, revirando os olhos.
- Claro, Min Chatonildo! - brinco.
- Aish, eu vou te demitir - ele ri, e eu desvio o olhar, tentando afastar as lembranças de ontem.- Pior que... onde vamos dormir? - ele pergunta, se sentando no chão, e eu o acompanho, me sentando ao seu lado.
- Hmm... Você tem dinheiro? - mordo os lábios, refletindo.
- Claro que tenho! Sou muito rico!
- Ah, exibido - digo, dando um leve tapa no ombro dele, que se afasta, rindo.
- Já que você não pode sair por aí sem ser reconhecido, eu posso comprar as coisas que precisamos.
- Nossa, que ideia incrível - ele debocha, e eu o encaro com um olhar mortal.Ele se levanta e ergue a mão me ajudando a levantar eu acabo tropeçando e caindo em cima dele
Ele segura em minha cintura
- Desculpa! - digo me ajeitando e tentando me levantar. -fica aqui. - Ele diz me impedindo de sair me segurando forte com um sorrisinho.
- Ousado! - bato nele e me levanto me sacudindo ele se levanta também dengoso. - Cadê o dinheiro rpa mim comprar as coisas? - ele tira do bolso um cartão e me dá - Pode usar esse cartão sem limites. - Nossa! - Pode ficar pra vc - Sério? - Ele assenti eu dou vários pulos. - Eu sou rica!! Agora vou poder comprar um álbum do bts. - B-b-t-s que é isso? -ele tenta pronunciar e eu reviro os olhos. - Bts! - Ata o que é isso?? - São idols muito talentosos, BTS paved the way!- Ah, entendi...
- Eu já vou indo, tchau!
Vou até uma loja de artigos para casa para comprar um colchão, assim teremos onde dormir. No meio do caminho, sinto uma presença atrás de mim. Me afasto devagar, mas a sensação só aumenta.
— Min Hee — escuto uma voz familiar e me viro lentamente.
— Yoongi? — digo surpresa, enquanto algumas pessoas ao redor olham. Coloco a mão na boca, preocupada. — Por que você veio? É perigoso!
— sussurro, notando que ele estava com um capuz.— Ninguém vai me reconhecer, fica tranquila!
— Vai embora logo! — ordeno, mas ele é teimoso.
— Eu já disse, ninguém vai me reconhecer — ele insiste e, com um sorriso manhoso, joga o braço sobre meu ombro.— Ah, não! Quem vai levar o colchão? Você não pode carregar sozinha!
— Tá bom, mas tenha cuidado — respondo, derrotada. Começamos a escolher um colchão.
— Vamos levar de casal.
— Mas…
— Sem 'mas'.Após o pagamento, o celular dele vibra.
— Com licença, vou ver quem é — ele diz, e eu faço que sim com a cabeça, olhando algumas outras coisas na loja. Yoongi volta com uma expressão preocupada.— Ei, Yoongi, você anda me seguindo? — pergunto, lembrando que ultimamente sinto como se estivesse sendo observada.
— Não, por quê? — Ele arregala os olhos. — Você tem sido seguida com frequência?
— N-não… é que eu... — tento disfarçar, mas ele segura minha mão com firmeza, carregando as compras na outra.
— Vamos para casa, depois compramos o resto.
— Mas você não deveria sair assim… — Ele me interrompe, com a voz firme:
— Você não vai sair daquela casa sozinha, entendeu?
— Mas…
— Vamos. — Ele abre a porta do carro, e entro, emburrada. Ele coloca as coisas no porta-malas, entra, e bate a porta com força, me deixando preocupada.
— Aconteceu alguma coisa?
— Só quero que você não saia maisYoongi
Eu vou protegê-la custe o custar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...