Pt.28

359 20 4
                                    

Fui ao jardim a tardezinha, fiquei admirando as flores. Suspirava fundo sentindo a brisa, me afogava nos pensamentos bons e deixava que os  ruins fossem embora. Não via Ana desde cedo, provavelmente resolvendo algo de casa. Escutei vozes vindo do portão, era o motorista e o Sebastian conversando, fiquei a espreita querendo ouvir, mas por un passo em falso, escorreguei pelas flores e cai entre eles. O motorista veio correndo até mim me ajudar, mas Sebastian continuou parado onde estava.

Sebastian me olhou com desgosto e suspirou. O motorista perguntou se eu estava bem e eu concordei com a cabeça. Ele se afastou e voltou ao lado de Sebastian. Eu fiquei ali os olhando e eles fizeram o mesmo, ficamos calados mas a voz no carro quebrou o silêncio.

A voz ficava mais perto e sentia que já tinha ouvido alguém com aquela mesma voz, mas não lembrei quem. A voz foi se aproximando e Sebastian parecia nervoso, ele tremia a perna e olhava pra mim e pra direçao da voz.

– Então, vamos...

Eu quase cai pra trás quando soube quem era a voz. ERA JÚNIOR, EU ESTAVA SALVA. Corri até ele e abraçei ele com muita força e fiquei emocionada, eu achava que ele estava ali pra me salvar mas ele não pareceu surpreso quando me viu. Eu fui pra trás dele e fiquei como um pequeno cachorro indefeso.

– Ainda bem que veio me salvar Júnior! Foi ele - apontei para Sebastian - Ele que me sequestrou. Me tire daque por favor!

Júnior olhou para mim e para Sebastian, o mesmo balançou a cabeça em desaprovação e colocou a mão em sua testa. Júnior me pegou e me levou até Sebastian me jogando a ele e se afastando.

– O que está fazendo? MERDA, ME TIRE DAQUI JÚNIOR! - digo me aproximando dele

– Acho que Sebastian precisa te dizer algumas coisas. Não é... irmão? - Júnior disse olhando com desaprovação para Sebastian

Eu ainda confusa e de boca aberta não sabia o que fazer. Eu pensei em sair correndo mas tinha guardas lá fora, eu estava maluca. Era muita informação pra uma só pessoa. Me ajoelhei no chão e me joguei ali, me encolhendo. Comecei a chorar de nervoso e minha cabeça estava explodindo. Sebastian me pegou pelo braço e me levou pra dentro, pegou um copo com agua e me deu.

Minhas mãos tremiam. Eu realmente estava nervosa e confusa. Meu amigo era irmão do meu sequestrador, e ainda por cima era ficante da minha amiga. "Será que eles trabalham juntos?" Pensei, mas acho que Junuir não seria capaz disso, ele é muito legal, impossível, se bem que ele mentiu por dois anos. Júnior entrou no local e levantou a sobrancelha para Sebastian. O mesmo suspirou e olhou pra mim mordendo os lábios.

– Acho que já sabe que Júnior é meu irmão.

– Isso eu sei. Como escondeu isso por tanto tempo e tão bem? - perguntei olhando para Júnior

– Tive que mentir, meu irmão precisava continuar o negócio dele. Já é a quinta vez que me mudo de cidade, também a quinta vez que tenho novos pais e nova matrícula. - Júnior cruzou os braços - Eu tenho 25 anos Kate.

Eu fiquei ali o encarando em choque. Mas como assim? Eu estava perdida mesmo. Voltei minha atenção para Sebastian novamente

– Sebastian, que negócio é esse? - perguntei

– Sobre as escravas. Eu não iria sequestrar todas aqui na Itália, acho mais prático procurar pelo mundo. Finjo ser professor em universidades. Mato algumas pessoas para divertir um pouco.

– Você é mais horrível do que eu imaginava, sabia? - digo com lágrimas nos olhos

– São negócios querida. - disse Junior

– Vocês são doentes. - digo com expressão fria

Eu levanto e subo correndo pro meu quarto, ficando lá até tarde da noite em choro. Todo isso na minha vida foi culpa de um homem que cujo seu irmão era meu amigo próximo e que viveu comigo durante dois anos. Acho que eu nunca mais iria vê-lo como antes se eu tivesse descoberto isso mais cedo. Levantei depois de horas e fui ao banheiro tomar um banho e esfriar a cabeça, fiquei lá por horas.

Fiquei de toalha e voltei pro quarto. Me assustei com a presença de Sebastian passando mão em minhas roupas que estavam na cama. Fiquei ali parada o observando.

– Sabe... dessas noites que eu vim aqui, você nunca havia acordado pra tomar banho.

– O que você fazia aqui? Não importa, você nunca vai me contar nada do que eu quero saber, agora, por favor saia do quarto. - apontei pra porta

– Não.

Eu bufei e suspirei tentando me acalmar, aquele cara me tirava do sério com apenas uma palavras. Eu pedi para que ele saísse de novo mas ele respondeu que não. Pensei numa coisa radical, eu iria dormir no quarto dele, já que eu não iria dormir em paz ali.
Peguei minhas roupas que estavam do seu lado e sai apressada pro quarto de Sebastian, bati a porta e tranquei. Quase no mesmo instante ouvi batidas fortes e a voz desesperada de Sebastian lá fora.

– Não quer que eu durma no meu quarto, eu irei dormir no seu. - digo enquanto me visto

– Senhora Katrina, acho bom você sair daí ou eu darei uma punição em você.

– Aí cara, você só sabe reclamar. Vai descansar e pegar um ar lá fora. - dei uma risada sarcástica

Do nada as batidas pararam e eu fiquei meio assustada, o silêncio era insuportável, não havia nenhum barulho a não ser o do relógio que estava no corredor lá fora. Caminhei até a porta devagar e à abri com cuidado. Escutei a voz de Sebastian na parte de baixo da sala e a segui. Sebastian estava de costas para as escadas e eu fiquei com medo do que ele poderia fazer na hora da raiva. Eu estava dando passos pra trás até o silêncio ser quebrado

– Pode parar onde está mocinha. - Disse Sebastian com voz raivosa

Eu respirava ofegante, meu coração estava acelerado. Ele caminhou até mim e meu corpo não reagiu. Ele me agarrou em seus braços e me subiu até o quarto, me jogou na cama com força e ficou por cima de mim. Ele me olhou com um olhar safado e sedutor, minha respiração que antes estava ofegante foi se acalmando e meu coração ainda estava forte.

– Vou te mostrar o que acontece com quem me desobedece.

Sebastian rasgou a blusa que eu estava com uma mão e com agressividade. Eu gemi baixo e ele riu de canto, se abaixou até meus seios e começou a chupar aqueles como se fossem laranjas. Sua outra mão segurava minha cintura e a apertava com força, se aprofundando mais ainda em meus seios. Eu gemia loucamente de prazer, nunca vi nada igual, de repente ele os tira da boca e desce até minha barriga e mais ainda até minha intimidade. Sebastian começou desabotoar meu short e começou a beijar minha intimidade por cima, me fazendo escapar um gemido.

//___//////___//////___//////___//////___

NOTINHA DA AUTORA

Quero agradecer pelos 2k e todas as curtidas, isso me incentivar muito e quero que continuem assim. O que estão achando desse capítulo?? 😝🤚

Beijinhos da yazzyy 💋😮‍💨

The masked killerOnde histórias criam vida. Descubra agora