uniq.

2.7K 201 20
                                    

Desde sempre eu fui um alguém muito decidido em minhas escolhas e pensamentos, sei tudo o que gosto e o que deixo de gostar, eu imaginava que não existia espaço para duvidas em minha mente esperta, que nunca teria problemas com isso.

Até um dia descobrir que havia sim algo no qual eu tinha certa duvida; o meu gosto para homens. Eu sabia o que gostava, mas não sabia escolher qual eu mais gostava.

Eu gosto de homens fortes, aqueles que são tão masculinos que te fazem se sentir comportável para ser o quão delicado quiser ao seu lado. Um homem que cuide, me proteja como se fosse o bem mais precioso de sua vida, que seja forte para me carregar até a cama e que nas nossas noites me faça perder meus sentidos.

E ainda sim, eu gosto dos homens sensíveis. Aquele tipo de homem que chora em seus braços em dias ruins, que seja prestativo, frequentemente lamente por sentir minha falta, sempre exalte o quanto me ama e que me trate com todo o carinho desse mundo enquanto nossos corpos estão colados se amando. 

E o maior problema era toda essa duvida, homem nenhum conseguia me agradar por completo, sempre algo ficava a desejar. Por anos e anos da minha vida eu pensei que nunca encontraria nenhum que realmente pudesse ser tudo aquilo o que eu queria, que conseguisse equilibrar os tais jeitos, pensei estar sonhando demais ao desejar um alguém assim.

Mas felizmente eu conheci Jungkook, o homem que realmente é o tipo certo para se ter ao lado. Meu namorado é um homem forte, os músculos grandes se destacam em toda e qualquer roupa que use, ele me aguenta e carrega com toda a facilidade existente, o corpo repleto de tatuagens e o rosto másculo me traz a segurança de poder ser um pouco feminino e delicado estando na presença dele. E apesar de toda sua aparência tão máscula em minha presença ele se torna uma pessoa desconhecida para outros, sempre me dizendo as palavras mais românticas, reclamando do quanto sente saudade quando estamos longe, me beijando e elogiando em todas oportunidades; sendo o Jungkook que eu me apaixonei perdidamente.

Oh, mas realmente não posso me esquecer de falar sobre a pessoa que Jungkook é em nossas noites, ele não é bom em apenas aparência e tratamento, ele é o equilíbrio perfeito de tudo o que sonhei. 

Ele consegue ser rude, acertando minhas bandas com sua palma pesada, afundandos seus dedos em meu pescoço num aperto gostoso, ondulando o quadril com dureza enquanto investe contra minha boceta maltratada e me tirando de orbita ao me fazer gozar incontáveis vezes.

Mas também sabe tornar nossos momentos nos mais amorosos, me dizendo palavras bonitas quando me invade com cuidado, unindo nossas mãos em meio ao momento, beijando todo o meu corpo e dizendo o quanto ama cada parte.

Meus gemidos e os sons pecaminosos dos nossos corpos ecoam pelo quarto grande, em tal momento não consigo pensar em mais nada que não seja ele e nosso momento bom, dos meus lábios escapam as frases mais sujas, choramingos e palavras desconexas, estou uma completa bagunça novamente, ele faz isso tão facilmente.

Meu rosto está sendo afundado no travesseiro branco, meus fios sendo agarrados brutalmente pela a mão hábil quando ele me pressiona ali com vigor, meus braços jogados para trás e os meus pulsos sendo segurados com força pela outra palma, ele investe contra minha bunda já muito marcada, fodendo de forma rude.

─ Te ver assim é enlouquecedor. ─ A voz grave alcançou meus ouvidos, minhas sobrancelhas se uniram em deleite e pude sentir minhas pernas tremerem levemente. 

Ele se curvou sobre meu corpo fazendo com que ficasse ainda mais profundo, meu corpo se arqueou com força e um gemido esganiçado fugiu de meus lábios, o aperto em meu cabelo se tornou mais resistente, me proporcionando uma dor gostosa.

O riso baixo dele ao ver minhas pernas tremerem com mais força fez minha intimidade formigar.

A surpresa estampou minha face quando em um movimento rápido ele se retirou de dentro e eu fui virado, a mão grande soltou meus pulsos e agora minhas costas estavam coladas a cama, com rapidez ele agarra minha perna e nos encaixa mais uma vez, parecendo não querer esperar mais segundo algum.

Como se fosse uma suplica o nome dele escapou dos meus lábios ao que fui invadido outra vez, a sequencia de investidas era dura, me fazendo agarrar-se nele na tentativa de buscar algum apoio.

─ Você é todo lindo, principe. ─ Ouvi ele dizer em um sussurro baixo, outro gemido escapou dos meus lábios após mais uma vez ser estocado com brutalidade, estava a ponto de enlouquecer.

Ele me acerta com precisão enquanto larga beijos em meus rosto, me elogia ao mesmo tempo em que sabe que estão delirando com todo o prazer, ele é tão bom em equilibrar seus dois lados e isso me faz ir aos céus.

O quadril dele se mantem em um vai e vem repetitivo, as coxas dele se batem contra as minhas causando estralos altos, seu pau desliza com facilidade e acerta os melhores lugares dentro de mim. Minhas pernas se apertam cada vez mais ao redor da cintura dele, meus olhos reviram quando não estão fechados e minhas mãos renovam as marcas de unha em suas costas largas.

Outro beijo repleto de carinho foi dado em minha bochecha rosada. ─ Está bom assim, você gosta? ─ a mão rabiscada se juntou a minha, os olhos bonitos me olharam com atenção enquanto a mão livre começa a brincar com meu pontinho sensível e as investidas contra minha intimidade judiada aumentavam.

─ Sim, Jun... ─ saiu como um resmungo, baixo e arrastado demais ─ Você é tão bom pra mim. ─ com muito esforço eu consegui formular uma frase em meio a tanto prazer.

Percebo que era o que ele queria escutar ao perceber que o ritmo aumentou, o aperto de nossas mãos se intensificou e seu polegar passou a maltratar com mais força meu clitoris; esse foi o meu fim.

Senti os poucos pelos em meus braços arrepiarem quando algo explodiu em meu interior, meu corpo tremeu com força e os jatos saíram com rapidez quando ele se retirou de dentro, molhei nossa cama, nossas roupas jogadas pelo acolchoado e molhei ele com todo meu esguicho, minha barriga melada do liquido transparente e também pelo gozo dele.

Com a respiração ofegante ele se deitou ao meu lado, me dando o previlégio de vê-lo tão lindo, com os fios morenos bagunçados, o peitoral grande suado e marcado pela minha boca, os lábios inchados com o piercing brilhando na luz baixa do quarto e os olhos cansados a me olhar.

O meu homem mais uma vez me fez tão bem ao ponto de enxergar estrelas, me levando a sentir a melhor sensação, sendo bom para mim, me deixando realizado e contente.

Ele é tudo. Tudo que eu sonhei, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero ter em minha vida. É o meu tudo.

[]

deixe seu voto ! ♡

Tipo certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora