Noite com Tom de rosa

15 0 0
                                    

Tanjiro e Mitsuri se encontraram na Vila dos ferreiros foi graças a isso que os dois conseguiram conhecer um ao outro melhor, e a pessoa que mais gostou disso foi Mitsuri, além de ter conhecido Tanjiro melhor a rosada também pode brincar com Nezuko que era uma fofura, mesmo que as duas tenham se conhecido há pouco tempo Mitsuri já via Nezuko como uma irmãzinha, mas agora Mitsuri não pode mais brincar com ela pois Nezuko está dormindo, os únicos que ainda estão acordados são Tanjiro e Mitsuri

Mitsuri : Como tá sendo pra você Tanjiro-kun?

Tanjiro : É difícil, eu não sei se eu vou aguentar muito tempo.

Mitsuri : Eu sei que você pode aguentar, como é a sua primeira vez fazendo isso eu estou pegando leve, mas você também tem que fazer um esforço pra conseguir aguentar.

Tanjiro : Desculpa mas eu não vou conseguir, isso é muito difícil, eu acho que esse é o meu limite.

Tanjiro caiu no chão, Mitsuri tinha dado a ideia dos dois fazerem um alongamento, Tanjiro aceitou e o seu primeiro alongamento foi se manter de pé com seu corpo para frente tentando tocar seus pés.

Tanjiro : Desculpa, não consegui aguentar mais do que isso.

Mitsuri : Tá tudo bem, essa é a primeira vez que você se alonga desse jeito né

Tanjiro: Na verdade não, na Mansão borboleta eu fui obrigado a me alongar,mas foi por trás e não pela frente.

Mitsuri : Eu já entendi, tiveram algumas vezes que eu fui na mansão borboleta e fiz isso também

Tanjiro : Mas pra você foi fácil, o seu corpo é muito mais flexível que o meu.

Mitsuri : Bom, isso é verdade falou sem graça mais isso não tem haver com o nosso alongamento agora, vamos tentar de novo.

Tanjiro : Mas eu também não vou conseguir aguentar muito.

Mitsuri : Mas não vai ser igual ao alongamento anterior, dessa vez vai ser diferente.

Tanjiro : Como vai ser?

Mitsuri : Vai ser assim.

Mitsuri ficou atrás de tanjiro.

Mitsuri : Tenta afastar suas pernas uma da outra.

Tanjiro fez o que Mitsuri pediu.

Tanjiro : É assim?

Tanjiro : Ótimo, agora coloque suas duas mãos no meio.

Tanjiro : Tá legal.

Tanjiro fez o que Mitsuri pediu e a rosada deu um pequeno empurrãozinho nele deixando seu corpo um pouco mais para frente

Mitsuri : Tenta se manter assim enquanto isso eu vou empurra o seu corpo, quando não conseguir mais aguentar é só me dizer que eu paro na hora tudo bem?

Tanjiro : tudo bem.

Mitsuri empurrou o corpo de Tanjiro um pouco mais para frente.

Mitsuri empurrou ainda mais o corpo de Tanjiro, mas dessa vez houve um pequeno problema ou melhor, um grande problema, Mitsuri ficou tão próxima dele que o ruivo sentia os seios da rosada colados nas suas costas, isso deixou Tanjiro vermelho e causou um pequeno desconforto no mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rosa e a cor do Amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora