Ps:Sysy ❤️𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞
Eu estava servindo as pessoas no evento na casa grande, percebia o olhar de um homem queimando sobre mim! Meu corpo inteiro estava sendo observado cada passo cada movimento...
Me sentia observada era tão estranho! Sentia meus ombros queimarem, tudo em mim parecia que iria pegar fogo!
Em um certo momento passei a mãos em meus cabelos e não senti meu laço! A única coisa que eu não queria perder! Meu laço que está comigo desde menininha, era como se fosse uma parte de mim tinha meu cheiro...
Tive que seguir em frente por que se eu fosse parar para procurar perderia tempo
Fiquei um pouco triste mas logo disfarçei.Terminei oque tinha que fazer e fui para o ponto de ônibus, tinha que pegar 2 para chegar em casa era tão cansativo..
Eu sempre gostei de imaginar como seria a minha vida sem as dívidas, sem problemas todos os dias..- oi mamãe cheguei oi papai
- oi filha como foi o trabalho hj? Chegou tarde fiz sua comida favorita
- hj teve um evento por isso cheguei tarde, mamãe como estão as coisas? As dívidas o dinheiro que eu consegui deu para pagar?
- ah minha filha não se preocupe com isso por favor coma.
Papai permanecia calado desde o momento que cheguei em casa, tinha algo que me incomodava...
Então logo depois do jantar sair de casa para ir a igrejinha que sempre ficava aberta, como de costume fui pedir ajuda através das rezas
" Minha nossa senhora mãe de Deus, mas uma vez venho aqui pedir misericórdia, nossas dívidas não acabam tenham piedade por favor, meus pais lutam dia pós dia para nos manter vivos, mas ultimamente está tão difícil...
Envie seus anjos para nos proteger,
Peço para que todas as dificuldades acabem e que logo logo possamos viver a vida com paz...Em nome do pai do Filho e do Espírito Santo amém.."
Voltei para casa e fui logo me deitar afinal amanhã era outro dia de trabalho.
Mas quando deitei a cabeça no travesseiro, não parei de pensar naquele homem, tão lindo parecia um príncipe.Tão lindo.
Acordei no dia seguinte com um pressentimento ruim, mas achei que era coisa da minha cabeça e apenas ignorei.
Fui para o banheiro fiz minha higienes matinais e logo fui para a cozinha tomar café com minha mãe a essa hora meu pai já tinha saído.
- bom dia mamãe!
- bom dia filha hm - disse a mesma tossindo-
- mãe a senhora está bem?
- ah filha não se preocupe é só um resfriado passageiro-tosse-
- a não mamãe! Espere um pouco sente lá no sofá vou fazer um chá para a senhora
- filha não precis- a interrompi-
- mamãe por favor já estou decidida! Vamos a senhora não pode ficar assim
Sempre fui uma garota inexistente
E cuidadosa não poderia deixar
Minha mãe assim resfriada fazer esforço algum!Preparei o chá e fui entregar para ela.
- aqui mamãe cuidado está um pouco quente!
- não precisava filha -tosse-
- espere um pouco vou pegar uma coberta quentinha!
Subi e peguei uma manta bem quente e confortável, tbm peguei uma pantufa.
- aqui mamãe voltei! - tirei suas sapatilhas e coloquei a pantufa, e logo a cobri com a manta-
- desse jeito não irei trabalhar hj! -sorri- minha pequena tão cuidadosa
- mamãe quer que eu vá no seu lugar hj? Eu explico que a senhora está doente por mim não tem problema
- bem vejo que não tenho outra saída, vá mas cuidado. Nunca vi o dono na casa mas dizem que ele não gosta de barulho e nem de ser incomodado!
- algo mais?
- filha se uma moça chamada Samira vim e pergunta sobre o Sr Kim, apenas diga que ele está lá em cima E em hipótese alguma se aproxime do quarto dele.
- ah tudo bem mamãe.
Estava passando da hora de ir para o trabalho então me arrumei e logo fui, peguei o uniforme da minha mãe mesmo ela era um pouco mais baixa que eu entt ficou meio curto, mas não me importei, apenas coloquei um short por baixo
Segui de ônibus até a casa do Sr Kim, entrei e expliquei a situação para outra moça que estava ali
- bem louise me chamo Diana sou a empregada da casa conheço sua mãe!
Bem hj vc vai se responsabilizar pelo serviço de servir o Sr Kim e sua mãe! Hoje é um dia especial então apenas sirva oque ele é a senhora Kim pedirem! Certo?- claro! Mas começo agora?
- não meu bem! Primeiro enquanto a mãe do Sr Kim não chega vá varrer a sala. Cuidado ah coisas lá bem valiosas.
- pode deixar Diana farei ficar tudo bem limpinho!
Me dirigi a sala com um vassoura na mão e uma pá na outra logo comecei o serviço, tomei bastante cuidado com tudo.
Era uma sala tão grande e bonita cheia de decoração chiques! Me imaginei ali como uma princesa dançando com meu príncipe.
Sysy aqui!! Jaja sai mais capítulos espero que gostem! Amo vcs ❤️
Perdão os erros ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO
General FictionTaehyung, um poderoso mafioso, sentia um vazio desde a morte de sua esposa. Ele tentou preencher esse vazio com dinheiro, poder e mulheres, mas nada parecia funcionar. Até que um dia seus olhos cruzaram com os de Louise, uma jovem com uma semelhança...