DEPOIS DA FESTA ( NO CARRO )
01 / 06 / 2024
Helena ' pov
Depois de Luana conseguir o que queria, saiu buscando todos nós, um por um. Graças a Deus Sarah já estava longe quando ela me achou. Estávamos dentro do carro, tinha uma música qualquer tocando no carro, não vou conseguir te dizer qual é agora. Estou atordoada demais pensando no beijo. Estávamos exaustos, bêbedos e loucos por uma cama confortável para poder descansar. Havia vozes no carro, indicando uma conversa, como eu disse: estou atordoada demais pensando naquele beijo para prestar atenção em qualquer outra coisa. Aquilo foi incrível, meu Deus como foi mágico.
— No que tá pensando? — Alice chama minha atenção, me fazendo sair de meus pensamentos e tirar minhas cabeça da janela para olhá-la. Dou um sorrisinho
— Nada não Lice. — Tranquilo- a
— Vou dormir na sua casa hoje, você vai me contar tudo o que aconteceu nessa festa. — Ela diz convicta.
— Você não desiste mesmo, né?
Ela balança a cabeça em negação e sorrio fraco.
★
— CARAMBA HELENA — a ruiva grita, surpresa e curiosa. — e você fez o que?
— Beijei de novo, ué. — falei como se fosse óbvio. — ela não pareceu perceber que eu não estava tão bêbada, continuei e foi ficando cada vez mais intenso.
Ela arregala os olhos.
— Nao me diga que vocês... — ela gesticula com as mãos ainda com os olhos arregalados.
Jogo uma almofada nela envergonhada.
— Tá maluca garota, tenho 16 anos. Sem contar que se eu fosse fazer isso com alguém, esse alguém não seria Sarah Cameron.
— Para de fingir, garota! Você tá caidinha por ela. Louca pra lascar outro beijão nela. — diz, convencida.
Meu celular bipa. Dou um sorrisinho bobo.
— Quem é? — diz curiosa.
Aponto viro meu celular pra ela.
𝚅𝚘𝚌ê 𝚝𝚎𝚖 (𝟹) 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚊𝚖𝚊𝚛ã𝚘🦐
Ela me olha com uma cara maliciosa.
— Nem vem, para de pensar besteira sua maluca! — exclamo, a repreendendo em tom brincalhão.
— Vê logo o que a pessoa por quem você está caidinha desde a infância quer. — se levanta e senta do meu lado.
Camarão 🦐Boa noite, Laura!
Espero te encontrar amanhã.
Precisamos mesmo conversar, tenho coisas importantes a te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You Blonde - Sarah Cameron.
FanfictionHelena cresceu com os descendentes da família Cameron. Sempre ia na casa deles e brincava como filhos de Ward, mas principalmente Sarah Cameron. Era divertido e muito engraçado brincar com ela. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando e já não...