capítulo 12

3 0 0
                                    

Logo percebo que as horas se passaram rápido demais é logo começo a me arrumar para o famoso e especial leilão.

Terminei de tomar meu banho é são 18:20, tenho que fazer a maquiagem, cabelo é colocar o vestido!.

ÓTIMO!! ESTOU ATRASADA.

A minha maquiagem vai ser simples mesmo nunca gostei de coisas muito fortes.

-Está perfeito.. -digo pra mim mesma.

Coloquei o vestido é decidi se eu ia com o cabelo natural ou eu fazia chapinha, mas no final eu vou com ele natural mesmo.

Meu cabelo é um ondulado então eu estava finalizando ele o que faz demorar um pouco.

estou pronta!!

Passo o meu perfume Gaultier Divine Jean paul
No meu pescoço, atrás da orelha, nós pulsos e entre os meus seios e barriga.

Apesar desse perfume fixar muito bem, eu prefiro passar mais para garantir maravilhoso cheiro no meu corpo.

Ryder havia me mandado mensagem dizendo que já havia chegado é estava me esperando.

- Uau... Karalho perken!! -ele diz tentando esconder seu rosto vermelho.

O quê tá acontecendo? Que estranho... Ele ficou vermelho?.

- vc não está nada mal Ryder -digo jogando uma piscada pra ele é entrando na sua Lamborghini Revuelto.

Ryder está com um elegante terno preto, um Rolex dourado com detalhes em verde esmeralda.

-Vira! -ele ordena.

-Oque?

-Fica de costa Mia! -ele suspira.

Sem entender nada, faço o que ele pediu.

Ryder coloca meu cabelo para o lado e coloca um lindo colar em mim.

O colar era um exemplo de luxo refinado. Feito de ouro branco, o metal precioso brilhava com uma elegância sutil e sofisticada. No centro um delicado pingente em forma de gota, cravejado com pequenos e deslumbrante diamantes, capturava a luz da maneira encantada, criando um espetáculo de brilhos e reflexos, A peça, assinada por uma das marcas mais luxuosas do mundo, exalava uma aura de exclusividade e opulência, tornando-se um tesouro desejado por qualquer Amante de joias.

-antes que vc comece a falar que não precisa ou que é muito caro,vamos logo, se não a gente vai se atrasar -ele diz ligando o carro.

Conforme nos chegando mais perto do hotel Grand Marquis onde aconteceria o grande evento do ano, havia vários seguranças armados cuidando da segurança do prédio.

Ao redor do hotel, um fila de carros de luxo se estendida, com motorista uniformizados abrindo as pontas para seus ilustre passageiros. As árvores estavam todas decoradas com luzes branca em torno delas.

A segurança era visivelmente pesada. Polícias e segurança fortemente armados estavam posicionado ao lado da entrada, observando cada movimento com os olhos atentos. Câmera de segurança estava instalando em cada canto,  garantindo que nenhum canto ficasse fora de alcance.

Os convidados desfilavam pelo grande tapete vermelho que os leva para a entrega onde eram recebidos.

Antes que descemos do carro, Ryder me entregar um anel com uma pedrinha em cima, provavelmente para ser a aliança.

Assim que descemos do carro, Ryder me puxa pela cintura para que eu ficasse mais perto.

-Somos um casal amor, temos que agir como um - Ryder diz chegando perto do meu ouvido.

OQ?? CALMA! SÓ FAZ PARTE DO PLANO!!.

Chegamos na entrada é logo meu irmão nos atende.

-Nome na lista por favor! -ele diz é eu começo a rir por causa do jeito que ele estava vestindo, todo uniformizado.

-Fala sério dylan -Ryder diz.

-Aff, era pra parece mais real - ele diz - e cuidado com essa mão Ryder! -ele se refere a mão na cintura.

-Fica de olho pra ver se vc não deixa uma pessoinha entrar, ok - Ryder diz entrando no leilão é pegando as plaquinhas para fazer as apostas durante o leilão.

-Sua roupa não tá nada mal irmãozinho -digo.

- Pena que eu não perguntei -ele diz debochando é logo eu mostro o dedo do meio pra ele.

Eu e dylan sempre fomos de implicar um com o outro mesmo não sendo o momento certo.

[...]

-Uau... -Sussurro assim que e entro no salão.

-Ryder Carter, quanto tempo! - um homem de meia idade diz gritando.

-John coller!! O que estavam fazendo esse tempo todo cara?! -Ryder dá uns tapinhas nas costas dele.

-abri meus negócios, se que vc me entende! -John diz fazendo uma silhueta de uma mulher com as mão.

Ryder ri e pega uma bebida que o garçom deu.

-Bonne nuit Belle dama - o velho diz pegando minha mão e a beijando com malícia.

- boa noite! - sorri fraco e puxo minha mão para que o homem soltasse.

- Arranjou essa daí onde hein Carter!? - o mais velho diz me analisando e mordendo os lábios.

Estavam me sentindo desconfortável com esse homem se referindo a mim como puta!!

- Mais respeito com  A MINHA MULHER coller! -  Ryder o repreende sério.

-------------------------------------------------------

Votem e comentem se estão gostando, aceito sugestões de melhoria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝓽é 𝓸 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓼𝓼í𝓿𝓮𝓵 𝓮 𝓼𝓪𝓰𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora