Era uma vez, uma cidade brilhante protegida por portões dourados, conhecida como paraíso. Reinados por seres de pura luz, anjos que veneravam o bem e defendia tudo do mal.
Lúcifer foi um desses anjos.
Um sonhador, com ideias e pensamentos fantásticos sobre toda a criação, porém, foi visto como problemático pelos anciãos do paraíso, por acharem suas ideias muito mirabolantes e que poderia botar a risca a vida na terra, então, ele observou os anjos expandir o universo como achavam melhor.
Dos primórdios da terra, criaram, Alastor e Lilith, iguais como os primeiros da humanidade.
Porém Alastor era um ser que se deixava questionar por suas ações. Não com Lilith, porém, o primeiro humano se via mais curioso em conhecer o mundo a sua volta, e Lilith era a mais contida entre os dois.
Os anjos não sabia oque fazer, não sabia como lidar com Alastor e seu jeito aventureiro de ser. O homem tentava ao máximo sanar sua curiosidade pela terra, e a primeira mulher sempre se irritava com o jeito do parceiro, até que um desses dias, eles tiveram uma briga tão grande que os anciãos (junto com os arcanjos) tiveram que interferir.
Lilith dizia que estava cansada do companheiro, e que queria ter mais companhia ao marido, enquanto Alastor tentava a convencer de que o mundo é algo que valia a pena se descobrir.
Os anjos então, entraram em um acordo, aonde Lúcifer seria encarregado de guiar o humano pela terra e deixaria Sera (uma das Serafins da ordem) fazer companhia a Lilith.
Em seu primeiro encontro, Lúcifer se viu encantado por Alastor, e o primeiro homem se viu curioso pelo Serafim, e sobre a forma de pensar dele.
Com o tempo, ambos começaram a se aproximar cada vez mais, um sentimento nascia, uma atração jamais sentida pelos dois. Cada palavra, cheiro, toque, ação os enchia de euforia. O primeiro homem se sentia confuso, ele nunca sentiu isso, nem pela própria companheira, que o aguardava pacientemente no jardin do éden.
Lúcifer se sentia da mesma forma, em tantos anos nunca sentiu aquela sensação, o anseio de vê-lo, de tocá-lo, senti-lo, de estar na mínima presença dele o fazia se sentir um perverso.
Dias foram passando e Lúcifer e Alastor se viam numa vida totalmente feliz, o primeiro homem relatava sobre sua aventuras enquanto Lúcifer o ouvia com os olhos tão brilhantes como o céu.
Os anjos ao longe os olhavam, sabendo oque estava acontecendo e oque estava surgindo.
Alastor, após voltar para o Jardin, recomeça sua vida com sua "esposa", porém, se sentia cada vez mais deprimido. A primeira mulher só brigava com sigo, e por vezes, Lúcifer e Sera tentava tentava todo custo separá-los.
Lilith com sua fúria, pediu a Deus respostas, que logo foram dadas.
Oque lhes faltavam era o amor coisa que nenhum dos dois nunca nutriam um pelo outro, alastor amava o mundo, Lilith amava seu Jardin.
Com profundo tristeza, Alastor fugiu para fora do Jardin, Lúcifer tentava a todo custo o convencer a voltar, porém, o primeiro homem se via decidido.
Deus vendo isso, criou Adão, o segundo homem, que se encaixava no padrão que Lilith impunhava em Alastor, porém Adão exigia total controle, e Lilith se recusou a cumprir suas ordens, então então correu para alastor e Lúcifer, que a acolheram por bondade.
Então, juntos eles queria presentear a humanidade com o livre arbítrio, dando o fruto da sabedoria para a nova parceira de Adão, Eva, que aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... [ Radioapple ]
FanfictionAonde a história do fruto proibido foi um tanto diferente.