Capitulo 20 ciúmes extremo 🔥🔥
Murien continuou perguntando para Danny, pois ele queria saber se o Danny tem sentimentos por ele como ele tem ou não, Murien se aproximou de Danny esquecendo que ainda está nu.
Eu!.. eu, não ei o que dizer disse ele meio baixinho ele ficou olhando para os olhos de Murien sem desviar, pois ele não conseguia dizer o que ele sentia por Murien, mais lá no fundo ele até sabia mais as palavras não saia da sua boca como ele queria que saísse.
Você não consegue dizer?, é tão difícil assim dizer o que você sente por mim Danny?
Eu!.. eu.... essas eram as únicas palavras que saiam da boca de Danny.
Deixa eu ajudar a clarear os seu pensamentos então ele jogou a toalha em sua mão e logo
Murien agarrou Danny e o beijou profundamente.
Esquecendo do corte em sua mãe, Murien só queria ajudar o jovem a se abrir com ele.Danny tentou rejeitar os beijos de Murien, mas Murien agarrou o seu pescoço de forma que Danny não escape.
Danny lutou por uns segundos, mas ele também queria aquilo, ele sinceramente ansiava por aquilo ele então deu passagem para Murien permitindo ele saborear os seu labios abrindo a boca deixar que a lingua faminta de Murien invadisse cada canto de sua boca como ele bem quis, Danny apertou os peitos duros do Murien, chupou com vontade os labios do jovem loiro, ele queria gritar para Murien que ele sentia a falta dos beijos dele.
Um gemido de dor surgiu da garganta do Murien, porque Danny sem dar conta apertou no local do peito onde havia o corte. Mais Murien em segundos esqueceu da dor, Murien apertou a bunda de Danny com muita força pois ele ja estava no seu limite ele queria mais do que só um beijo do Danny, naquele momento, ele queria estar dentro do corpo de Danny, ele queria punir ele por beijar outra boca no outro dia que não fosse o dele, ele puxou Danny pra mais perto colando o corpo do jovem bem ao seu.
Danny estava totalmente imerso naquele beijo que perdeu a noção do espaço em que estavam pois naquele momento era somente Murien que lhe interessava, ele então sentiu o pau duro do Murien cutucando seu estomago, ele baixou a sua mão tocando naquele membro duro, furioso e quente, aquele gesto fez Murien soltar um gemido agudo na boca de Danny, Danny ficou também excitado ao ouvir aquele voz sexy.
Danny eu não consigo mais me segurar, por favor faz alguma coisa, você pode me ajudar? Disse Murien com a voz rouca e sexy pois ele estava muito excitado, ao sentir aquela mão macia e quente de Danny ao seu membro só lhe causou mais um apetite enorme de estar dentro do jovem a sua frente.
Eu quero você Danny, eu quero muito você, eu sinto que vou enlouquecer se eu não tiver você agora, sussurrou ele.
Eu, eu não posso, a gente está em minha casa, podem apanhar a gente, disse Danny em êxtase. Danny então começou a fazer movimentos no pau de Murien para tentar aliviar o sofrimento do Murien pois ele sentiu o pau de Murien pulsar nas sua mão como se fosse explodir, ele sentiu o pré gozo do Murien na sua própria mão.
Murien prendeu o corpo de Danny com firmeza e pediu com que Danny o ajudasse a aliviar esse desejo, que ele fizesse algo para apagar esse fogo que lhe consumia por dentro.
Danny então te a coragem empurrou Murien contra a parede e se ajoelhou a sua frente
Ele reuniu a coragem e força logo então colocou a sua boca quente no membro duro de Murien de forma a lhe dar prazer ja que a sua mão não conseguia satisfazer o desejo de Murien ele optou por esse método.Murien gemendo de excitação ao sentir a boca quente de Danny envolvendo o seu membro duro ele então rugiu de satisfação naquele momento ele sentiu como se fosse enlouquecer, aquela ação de Danny quase que lhe levou ao extremo da loucura, ele não estava acreditar que aquele era aquele jovem tímido que até outro dia queria morrer por ser fodido por um homem e agora hoje ele estava a dar prazer para ele por vontade própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️
RomansTitulo: Murien e Danny amor por acaso 🔞🔥🔞🔥⚠️⚠️ Autora: La Queen Misteyosa Categoria: Erótico 🔞🔞🔞 ⚠️ Aviso Se você é sensivel a este tipo de conteudo por favor não leia porque contem sexo explicito, estupro e violencia. Danny é um garoto inglê...