Isís. 🫠
Já tava deitada prontinha pra dormir, e não tirava o Joca da cabeça, nem o que poderia acontecer. E odiando a possibilidade de começar a gostar dele, mais do que deveria.
Coronel: Pacotinho. - Me chamou e bateu na porta.
Isís: Pode entrar. - Falei baixo, tava meio chateada com ele, apesar de entender o motivo por qual ele fez tudo isso.
Coronel: Vim pedir desculpa pra tu, não quero te perder. - Franzi a sobrancelha estranhando a atitude. - Primeiramente, quero deixar claro que não mandei o Joca pra mulher nenhuma, coloquei ele na casa da Luísa porque preciso dos dois juntos, NA MISSÃO - Deu ênfase e eu sorri de canto. - Não apoio seu envolvimento com ele, mas eu não quero que você faça escondido, se é pra fazer, quero que faça as parada correta. - Balancei a cabeça. - Sua felicidade é a minha, filha, dou minha vida por tu sem pensar hora nenhuma, te amo muito.
Isís: Me desculpa esconder pai, não estamos juntos mas ainda conversamos. - Fiz um beicinho, sentindo meus olhos marejarem. - E não importa se o senhor tivesse mandado ele com a intenção ou não, ele tá praticamente sozinho em uma casa com outra mulher, provavelmente da idade dele, não acha que ele vai querer?
Coronel: Não, de verdade pô, fica tranquila pacotinho, não precisa acelerar as coisas nem marolar nessas ideia. Preciso do Joca focado na missão, e conhecendo ele, não vai dar abertura pra Luísa. - Fiz careta ao escutar o nome, e depois me repreendi mentalmente por isso. - Vou ir dormir. Beijo, te amo pra caralho. - Beijou minha testa e eu sorri, vendo ele fechar a porta.
Peguei meu celular e entrei na conversa do Joca, decidida a responder a mensagem dele e parar de birra.
Isís: Ah sim, espero que esteja tudo bem (23:45)
Joca: Me ignorou dia todo linda (23:45)
Joca: Curti não (23:46)
Isís: também não curti a forma que me respondeu, só decidi te dar o tempo pra espairecer (23:46)
Joca: Foi mal Isís, não quis parecer grosso, na minha cabeça tinha respondido normal (23:47)
Isís: Tudo bem, já superei kkkk (23:47)
Joca: Como foi teu dia? (23:47)
Isís: Foi normal, fiquei em casa tempo inteiro (23:48)
Joca: Ih kkkk (23:48)
Isís: E o seu? (23:48)
Joca: Estressante (23:48)
Joca: Não vejo a hora de voltar pra casa, se tudo der certo logo tô aí (23:49)
Joca: Saudade gatinha (23:49)
Isís: Sim pretinho (23:49)
Isís: Vou dormir, beijos (23:50)
Joca: Beijo gostosa (23:50)Guardei meu celular, ajeitei a temperatura do ar e virei pro lado pra dormir, o que aconteceu rapidinho.