O carro ficou em silêncio. Estava olhando pela janela os carros passarem até que vi que íamos entrar na avenida da Praia. Todos se animaram. Pouco tempo depois Jonh estacionou e descemos. Achamos um bom lugar e colocamos nossas coisas na areia, enquanto todos iam para a água fiquei sentada admirando o mar e vendo o pessoal já na água. As meninas apenas nadavam. Mas os meninos praticamente matavam um ao outro. Jonh saiu da água e veio correndo até mim.
-Não vai entrar? -Ele perguntou se sentando do meu lado.
-Aah! Lembro de mim? -Perguntei fazendo uma cara triste.
-Nunca me esqueci de você. -Ele disse com uma cara fofa.
Não deu para conter um sorrisinho.
-Então? Vai entrar? -Ele repetiu.
-Talvez. -Disse.
-Vamos! - Ele insistiu. -Vou com você -Continuou.
-Ta, pode ser. -Sedi.
Entramos devagar, a água estava quentinha. A água já batia no meu peito.
-Quer continuar? -Ele perguntou segurando a minha mão.
-Por que não? -Disse mais confiante.
Então percebi que não me dava mais pé, flutava normalmente, o que era bom. Já estava bem mais tranqüila quando por fim dei um mergulho.
****
Quando finalmente todos saíram da água já eram umas 3 horas da tarde, estávamos todos famintos. Fomos então em um quiosque e comemos alguma coisa, depois, voltamos para a praia, mas só ficamos na areia de baixo do guarda-sol.
Estávamos todos admirado a paisagem e conversando quando um cara lindo aparece, mas não é uma pessoa só bonita não, quando eu digo lindo, que dizer tipo aqueles deuses gregos. Ele estava meio perto da gente e meio perto do mar, mas dava para ver-lo perfeitamente. Notei que as meninas ao meu lado também o admiravam, o que foi engraçado, imagina se ele nos percebecem ali o encarando.
-Ta olhando para aquele menino? -Jonh percebeu para onde estava olhando mesmo com os óculos escuros.
-Como você sabe? -Perguntei curiosa já que o óculos era bem escuro.
-Então estava! -Ele disse agora tendo certeza e em um tom bem mais grave.
Como eu sou burra! Ele não tinha percebido.
-Calma! -Disse passando as mãos em seu ombro. -Eu amo é você. -Sussurrei em seu ouvido.
Ele não pode conter um pequeno sorriso.
O Deus Grego alguns minutos sumiu. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo aliviada por não causar mais confusões.
Depois de mais um tempo na praia nos cansamos e resolvemos voltar para casa, já que o sol já estava se pondo.
Fomos o caminho todo mais dormindo do que acordados, exceto o Jonh claro.Chegamos e comemos juntos alguma coisa, o resto do pessoal ficou na sala conversado, mais eu estava exausta. Então, subi, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..