Humor

299 38 37
                                    

Sem revisão

𝕠𝕟𝕥𝕖́𝕞 𝕙𝕠𝕥.

Pov's S/n

O mês passou rápido, tudo para a Espanha estava pronto praticamente. Foi tudo muito rápido chega a ser estranho olhar para sala da casa de Kaiser e ver apenas caixas com mudanças. Como não ficaremos mais na Alemanha Kaiser resolveu vender a casa, quer dizer mansão, porque ela era muito grande para ficar desocupada, mas ele ainda tem um apartamento aqui. Rico é outra coisa né, sempre tem mais de uma casa. Então a maioria das coisas da mansão foram para o apartamento e o resto sei lá o que ele fez, eu venderia, mas acho que gente como ele não faz isso, ele deve ter mandando tudo pra casa no meio do nada dele.

Nossas passagens já estão agendadas para daqui dois dias. As gatas foram enviadas um pouco antes e já estão no apartamento novo. Aparentemente Kaiser ficou importunando os outros até conseguir alguém que cuidasse das gatas. Como sempre ele querendo tudo do jeito dele e conseguindo. A vida tem seus favoritos.Termino de organizar e pegar as últimas coisas importantes que tenho nessa casa e vou embora para o apartamento.

Chego no apartamento e me deparo com Kaiser praticamente derretido no sofá. Depois que arrumamos tudo e agora só estamos esperando o dia do voo para ir embora, Kaiser parece uma mulher na tpm que tudo reclama, fala que está com tédio o tempo todo e reclama até se eu respirar um pouco mais alto.

━Você demorou. - Diz Kaiser mudando de canal na televisão.

━Estava procurando meus remédios, mas não achei.

━Você tá procurando eles a tanto tempo que deveria comprar outros.

━Acho melhor comprar mesmo, vamos nos mudar logo e não sei como funciona farmácias na Espanha.

Você não sabe de nada também. - Kaiser sussurra.

━Como?

Kaiser não me responde e levanta indo para o quarto, grito para ele perguntando: "Que bicho te mordeu?". Bufo irritada com seu comportamento de criança, mas resolvo ignorar igual ando fazendo a semana toda. Desconfio que ele tenha ficado meio chatinho depois que foi atrás do pai dele para pegar uma certidão de nascimento. Ele não quis me levar para conhecer o pai dele e disse que um dia me contaria sobre, mas que o pai dele era pior que o meu e que a mãe dele o abandonou e isso era tudo que eu precisava saber sobre ela.

Kaiser está tão estranho que ultimamente ele não dorme comigo. Na verdade ele nem está dormindo direito, ele dorme umas duas ou três horas no sofá e depois começa a perambular pela casa a noite e fazer qualquer coisa que não seja dormir. Ele é a pessoa mais compulsiva sexualmente que eu conheço, não que eu tenha conhecido outra também, mas acho que a última vez que tivemos relações foi antes do "casamento".

*Flashback-on*

Nunca vi uma pessoa tão feliz e radiante quanto Kaiser depois ter me feito o pedido de casamento, e tão mau-humorado ao mesmo tempo, pois segundo ele não tivemos tempo de comemorar o pedido, e eu sei bem o que ele quer dizer com comemorar. Eu por outro lado estou ficando de cabelos em pé com tantos documentos e burocracia tanto para o casamento quanto para a mudança e o visto.

Esse é o primeiro dia do mês que tenho um tempo livre, eu gostaria de deitar e relaxar, mas tem uns 14 dias que perdi minha cartela de anticoncepcional e eu me recuo a comprar outro. Não foi só a cartela que perdi, na verdade eu perdi a caixa novinha, e eu ainda comprei aquelas que vem três cartelas de uma vez, eu me recuso a não achar ela, eu paguei caro por isso, quer dizer, o Kaiser pagou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora