Capítulo 30 - A consequência do maldito pesadelo.

29 3 0
                                    

Ainda estava dormindo deitada sobre o peito do Jonh quando ouço a voz da Megan.

-Não acredito que vocês dormiram juntos! -Ela disse gargalhado.

Abri os olhos vagarosamente.

-Eu tive um pesadelo lembra? -Disse séria.

-Não explica nada. -Ela disse com um sorrisinho de lado.

-É claro que explica! Ela não estava bem! Por isso, dormi com ela. Não fizemos nada de mais. -Agora o Jonh disse sentando na cama.

-Sei... -Megan disse não acreditando.

Não dei mais bola, convence-la do que realmente aconteceu é praticamento impossível.

-O pessoal vai adorar saber disso... -Ela disse cantarolando e saindo do quarto.

-Deveria sabe que isso provavelmente iria acontecer. -Disse fitando os olhos do Jonh.

-Já foi... -Ele lamentou.

-É... -Disse abaixando um pouco a cabeça.

-Mas não me arrependo. -Ele disse levantando minha cabeça e sorrindo.

-Também não! -Dei-lhe um beijo e saí da cama.

-Vou tomar banho lá no meu quarto. OK? -Ele disse agora também se levantando.

-OK. Vai lá! Também vou tomar banho. -Disse e nos despedimos com um selinho.

Enquanto a água caía sobre meu corpo, imagem do pesadelo vinha no meu pensamento, o que não era nada legal. Terminei, coloquei uma roupa qualquer e desci. Assim que me viram todos soltaram piadinhas sobre a minha suposta noite com o Jonh.

-Meu Deus! -Murmurei diante de tamanha idiotice.

Me sentei no sofá ao lado do Jonh.

-O que vamos fazer? -Perguntei a ele.

-Sei lá! -Ele disse nervoso com os comentários.

-Ta! Calma! Já que eles esquecem, eu acho. -Disse passando as mãos em seu ombro.

Ele olhou para mim, sua expressão aliviou e ele sorriu.

Também sorri.

-Como foi? -Cecília provocou.

-Não aconteceu nada! É tão difícil assim de entender? -Disse nervosa.

Ela deu um passo para trás e não disse mais nada.

-Efeito colateral? -Ben também veio provocar.

-Cala a Boca Ben! -Jonh gritou. Não aconteceu nada! Vocês não vão parar com isso? Ela só teve um pesadelo e eu fui ficar com ela até ela dormir. Só que acabei caindo no sono também. O que tem demais nisso? E mesmo se tivesse acontecido. O que vocês tem a ver com isso? A vida é minha e da Alice! Sabemos muito bem cuidar dela. -Ele desabafou.

Todos se calaram e ficaram olhando sérios para o Jonh.

Aos poucos foram saindo e cada um indo para um canto. Deixando-nos sozinhos.

-Acho que ficaram com medo! -Não pude conter um sorriso.

Ele também sorriu, um sorriso forçado, mas sorriu.

*****

Estão gostando?? S2 S2


AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora