Six --Alasca e Amor

10 2 2
                                    

Já se passaram dois meses desde que comecei a sair com Aaron, desde então, chegamos juntos na Universidade ele me leva para o trabalho é pelo menos duas ou três vezes por semana jantamos juntos.

Tem sido uma experiência surreal, ele tem sido muito bom para mim, atencioso e respeita sempre meus limites nos meus períodos de TPM ou mesmo de menstruação ele tem cuidado de mim, só eu e ele fora o agirá meu médico sabemos sobre a minha condição.

Já recebo ódio suficiente só por ser alfa e companheiro de um dos caras mais ricos do país, imagina se eles soubessem que meus orgãos genitais são femeninos?

Agora estou fazendo as contas do mês e bem, mas estou muito na na merda. Aaron compra alguns mimos pra mim ou seja, ele compra toda a minha sexta básica e produtos para os meus cachos, outro dia ele comprou um sofá novo só porquê os pés dele ficaram fora do meu antigo alegando que (é próprio para um alfa mas não para dois) vê se pode?

Mas no fundo sei que é a forma dele de me ajudar sem eu contestar, uma vez ele tentou me oferecer um apartamento na cobertura de um dos prédio mais caros da cidade, eu obviamente peguei e dei a ele um grande sermão de que eu não vou aceitar coisas grandes como apartamentos carros e etc.

Sou tirado de meus devaneios quando meu telefone toca e a foto de Aaron sorrindo preenche a tela, sorrio automaticamente com isso.

-Oi amor!
-Oi babe, como você está?
-estou bem e você-a essa altura não sorri é impossível.
-estou bem, estou subindo para te ver-ele faz uma pausa e ouço seus passos ele deve estar subindo as escadas já que o elevador quebrou-tem problema?
-Claro que não, pode entrar a porta está aberta-ouço ele sorrir.
-ok-Ele desliga.

Quando eu começo a organizar a bagunça escuto a porta sendo aberta, ergo o olhar e vejo um Aaron cheio de sacolas -Oque me faz revirar os olhos.
-Aaron!-exclama e ele me olha como um menininho que acabou de aprontar-só espero que não seja comida ou produtos capilares porque -Oque tenho aqui é para um ano.
-Calma babe, não são comidas nem roupas-estreito os olhos e ele suspira-são roupas de frio-sussurra.
-Oque?-ele fica sem jeito-Oque você está aprontando Aaron Archer?
-Não me chama assim babe-ele diz manhoso-eu fico com medo-solto uma risada.
-Desembucha.
-Eu quero te levar para esquiar nesse fim de semana-ele diz calmamente.
-Aonde?-caminho em passos largos até ele-você ainda não me beijou-digo manhosos com um biquinho nós lábios.
-Vem cá meu bebê-Aaron caminha até nossos corpos se encontrarem seus braços enormes envolvem minha cintura.

Entrelaço meus braços ao redor de seus pescoço a fim de mais contacto ele abaixa a cabeça aproximando nossos rostos seu nariz roça com o meu é ele sorri para mim, o sorriso mais lindo do mundo sorrio de volta e selo nossos lábios, o beijo começa calmo e lento ganhando ritmo a seguir seu aperto na minha cintura intensifica e sua língua invade a minha boca, ele chupa minha língua e morde meus lábios me fazendo gemer contra sua boca.

Sem conseguir resistir passo as mãos nos músculoso de seus braços e posso sentir o cheiro de excitação invade a pequena sala, quando o ar se faz ausente e MALDITO OXIGÊNIO ein nos separamos lentamente.

-Então babe-sorrio ainda grudado nele-Vamos viajar amanhã? Você não trabalha aos finais de semana.
-Vamos viajar amanhã-ele sorri e me dá um selinho

Recebo as sacolas que ele trouxe e levo para o meu quarto, vejo casacos termicos térmicos, luvas calças termicas, algumas botas e várias meias, meu Deus são só sois dias!

E nossa uma viagem onde vamos dormir juntos e ficar sozinhos, eu acho que estou pronto para o próximo passo. Acho não, tenho certeza! Mas tenho medo confesso, uma vez nos empolgados e acabei por sentar em seu colo ou melhor por cima da sua ENORME ereção mas ele me faz sentir seguro o suficiente para perder minha virgindade com ele.

Chego na sala e encontro Aaron com minhas contas abertas e o telefone em outra franzido o senho.
-Não!-esbravejo e vejo ele se assustar-você não está fazendo -Oque eu estou pensando, está Aaron Archer?-ele grunhe e eu o olho incrédulo-VOCÊ NÃO TEM DIREITO!
-Babe-ele chama suspirando-Você não está mais sozinho.
-Eu....-Tento porém ele me interrompe.
-Do que adianta ter tanto dinheiro e não gastar nem um pouquinho com meu alfa?-eu suspiro-Foi só o aluguel-o encaro-eu juro, nunca mais faço isso sem que você saiba.
-Eu...eu....ah tudo bem-digo dando-me por vencido-Gina mais faça isso sem meu consentimento.
-Eu prometo-exclama e me dá um selinho-agora, vamos ver um uma série!
-dorama?-ele revira os olhos e assente.
-tudo bem babe.

🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵

-Vamos babe?
-Vamos!-respondo entusiasmado.
Hoje é o dia da nossa viagem, até agora não sei aonde vamos mas eu confio totalmente no Aaron, o pai de Aaron insistiu que nós fossemos do jato particular da família oque para mim é um exagero mas todos nessa família são muito persuasiva e teimosos que acabei sedendo.

Chegamos no aeroporto particular também e subimos direto no avião a viagem será feita apenas com nós dois o piloto e copiloto e uma aeromoça.
-Se você quiser dormir o avião tem uma suíte prepara amor-Ele fala e eu aceno-tudo bem?-eu nego-fala comigo amor-perfunta enquanto fecha meu sinto e se acomoda ao meu lado.
-T-Tenho medo-digo envergonhado-n-nunca andei de avião-ele beija minhas mãos e me olha com ternura, tal gesto aquece meu coração.
-É normal ter medo hum? Eu estou aqui meu amor-eu olho em seu olhos e me perco na imensidão do seu tom azul-Eu sempre vou estar aqui-Sem resistir desfaço o aperto do sinto é saldo de seu colo i abraçando olhando para a janela só agora me sou conta de que já estamos no a

-Senta amor-Ele diz sorrindo e eu revira os olhos e me sento, mas sempre mantendo o contacto em nossos corpos.

🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵

- Alasca?-Sorrio e fico na ponta dos pés para lhe dar um selinho.
-Você gostou?
-Eu amei meu alfa.

.Já tinha um motorista a nossa espera no aeroporto então nos levou direto ao hotel que descobri pertencer a família Archer é basicamente imã estação de esqui com vários chalés luxuosos.

Chegamos ao local e Aaron desce da a volta é abre a porta para mim, nessa altura nós já estamos usando roupas de frio que trocamos na suíte do avião quando descemos.

-Aaron!-Um ômega ruivo corre em direção ao meu alfa e quase o derruba pois ele se joga em seus braços.

Aaron retribui o abraço mas parece sem graça.
-Miguel-ele afasta um pouco o rapaz que decidiu ignorar minha presença-Esse é Kieran, meu companheiro-Ele me olha com o senho franzido, eu mantenho meu rosto indiferente e não faço questão de me apresentar.
-Mas...mas ele é um alfa- como se isso fosse um impedimento para sermos mates.
-Algum problema com isso?-,Questiono e ele arregala os olhos.
-N-Não-revira os olhos e olho para Aaron.
-Vamos para o nosso quarto ou não?
-Claro babe vamos-ele começa a caminhar mas para-foi bom te ver Miguel-o fuzil com o olhar.

🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵🩵
-Ele é só um amigo-Foi a primeira coisa que Aaron disse quando entramos no nosso quarto.
-Eu não pedi explicação!
-Mas você está chateada -Diz me encarando.
-Vai tomar um banho!
-Mas...
-Você está cheirando menta eu odeio Menta-ele arregala os olhso-e eu não estou chateado só não gosto que pessoas que claramente te desejam te toquem.
-Desculpa amor.
-Eu já disse que não estou chateado
-Mesmo assim-ele diz enquanto tira a roupa a minha frente oque me deixa super vermelho arrancando uma risadinha de Aaron.
-Banheiro Aaron!-exclamo exasperado e ele vai só de boxer.

Esse alfa ainda vai me matar

Beijos da Mia❤

Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora