𓍢ִ໋☕️✧˚ ༘ ⋆ Capítulo 1 ~꩜.ᐟ

265 34 6
                                    


﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

04:50 da manhã, esse era o horário que Bagi estava acostumada a acordar, onde seu telefone tocava Arctic Monkeys para despertá-la. Porém, hoje seu celular não tocou como deveria, mas seu despertador reserva fez o trabalho no lugar.

Agora, ela estava no banho pensando se fazia seu chá em casa ou comprava na cafeteria perto do seu departamento, e acabou decidindo comprar mesmo.

Assim, ela colocou seu uniforme de sempre: uma camisa branca de manga longa, uma calça trousers preta e um casaco igualmente preto. Foi buscar sua bolsa na sala, que era essencial por ter coisas pessoais e do trabalho nela.

Ela saiu do apartamento e pegou seu carro, que era um Honda. Ela se orgulhava bastante dele por causa do seu trabalho duro. Saiu com ele para a cafeteria antes de ir ao departamento de polícia.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

- E aí, Bagi! - Jv cumprimentou assim que viu a mesma sair do elevador.

- Oi, Sargento! - cumprimentou de volta, dando um sorriso de boca fechada.

Ela foi direto para sua mesa continuar o caso do assassino de velhinhas, bebendo seu chá enquanto analisava os papéis das testemunhas. Mas percebeu que a mesa na sua frente estava vazia e já sabia o que iria acontecer dali a alguns minutos.

- Dois minutos atrasada! - veio uma voz alta saindo do elevador.

- Não grite! - Jv repreendeu, olhando bravo pra lilás.

- Desculpa aí! - Moonkase diz, dando um sorriso desleixado.

- Desse jeito você vai levar outra punição - Bagi fala, desviando os olhos dos papéis e olhando para a mais nova.

- É um convite? - Moonkase responde, tirando seu casaco de couro e jogando na cadeira.

Bagi só revirou os olhos e continuou a ler o que as famílias das vítimas diziam.

- Moon! - uma outra voz feminina grita.

- Malena! - respondeu no mesmo tom.

As duas correram na direção uma da outra e começaram a fazer o bate-aqui especial delas.

Depois que as duas terminaram, a lilás se sentou na sua mesa, que, na opinião de Bagi, estava um chiqueiro.

- O que aconteceu? Tá com uma carinha de quem cheirou peido - perguntou, dando um sorriso pra própria piada.

Idiota infantil, pensou Bagi.

- Nada, era que minutos atrás estava tão bom até que alguém chegou e estragou tudo - falou com arrogância.

- Aham, fala assim, mas não consegue viver sem mim - respondeu, convencida.

- Você que pensa - ela deu suas últimas palavras, vencendo a curta guerra que ela mesma criou na cabeça.

Papel após papel, ela não achava nenhuma pista sobre o assassino. Ela já estava ficando frustrada com isso, duas semanas perseguindo esse homem e nada de resultado.

- Moonkase e Bagi, poderiam vir aqui? - Capitão Jota anuncia na porta do seu escritório.

- Sim, senhor - Bagi diz, se levantando rapidamente.

- Calma, ele não vai sair correndo - a mais nova falou, se levantando logo depois da outra.

As duas caminharam até o escritório do capitão.

- Feche a porta - comandou Jota, olhando para Bagi. E assim a mesma fez.

As duas ficaram na frente da mesa do capitão, uma de cada lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ๋࣭ ⭑ Do you hate me or do you want me? ⊹ ࣪ ˖Onde histórias criam vida. Descubra agora