Desde quando as pessoas olham para mim?
Eu sou um aluno que geralmente os professores amam, os alunos não conhecem por se quer ouvirem minha voz.
"Você não fala?" claro que falo, porém não tenho amigos.A minha rotina é acordar,tomar banho, e enfim toda a rotina normal de um adolescente., depois de tudo isso eu vou embora para a escola.
Bom, oque dizer sobre o ensino médio? Eu odeio essas pessoas que parecem que não amadurecem, riem de qualquer coisa, zoam você por qualquer motivo, mas qualquer coisinha nova que você muda, todo mundo gosta de você, como se fosse mágica.
Bom, na minha turma tem um garoto, bonito, charmoso, mas nunca olharia para mim, a sua namorada me olha com desprezo, nunca gostou de mim, motivos? Zero!
Bom, hoje quando cheguei na sala sentei em meu lugar de sempre, até que algumas pessoas começaram a olhar para mim, eu disse que não tinha amigos, lembram?
Bom, meu celular começou a tocar como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir!Num desespero peguei meu celular e adivinhe? Uma mensagem de um garoto, aquele garoto, sabe? O da namorada, ele curtiu umas fotos do meu Instagram, que era aberto, não era privado pq pensei que NINGUÉM acharia, bom, ele achou, e curtiu as fotos e comentou em uma, um emoji piscando, como eu disse, várias notificações de algumas pessoas da sala no meu Instagram pedindo para me seguir.
Depois disso tudo, eu não sabia reagir, sempre fui quieto e isso não ia mudar então apenas esperei o recreio e fui liberado para ir até minha casa e ficar.
Algo me impediu, aquele garoto com uma flor, não entendi o motivo,oque ele viu em mim?
— com licença, tá atrapalhando a minha passagem Lee...
Ele apenas me encarou sem entender e colocou a pequena flor atrás da minha orelha
— Han, é tão difícil perceber que eu sou apaixonado por você?
— Lee Minho, já faz 4 anos. Isso é realmente sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you looking at me?
Romanceonde han jisung era "desconhecido" até uma curtida de alguém em seu Instagram