05

79 9 0
                                    

Pode conter erros

Seis meses depois.

Park Yugyeom e Park Mingyeom haviam completado 7 meses recentemente. Os pequenos estavam a coisa mais fofa, e Jungkook vivia babando nos pequenos.

Eles já haviam começado a introdução alimentar com seis meses já que tinha todos os indícios que podiam começar e os dois ômegas pareciam duas ferinhas ao ver comida.

Jungkook agora só dava de mamar pela tarde e noite, já que os pequenos eram apaixonados por comida, não eram os trigêmeos que mesmo em introdução alimentar viviam querendo estar no peito.

Agora ele tinha que ir atrás de seu pequeno ômega Park Jeongmin que estava chateado já que ele teve de levar uma injeção de vitaminas no braço devido a sua deficiência.

Jungkook

Gente que criança difícil, Jeongmin estava super chateado, não queria papo com ninguém.

Eu já tentei dar doces, meu celular, tentei com o parque, com comida, até mesmo com a coisa que ele mais ama: vitamina de banana e o menino não cedia de jeito nenhum.

Mas não foi minha culpa, ele estava ficando esperto e eu tive que falar uma mentirinha, na verdade uma meia verdade. Eu disse que a gente iria sair para o parquinho, mas apenas omitir que iriamos passar também no hospital.

— Neném – tentei chamar a atenção dele que brincava com um boneco do sonic na mão – Amorzinho.

A gente levou ele no parquinho depois do hospital, mas ele cruzou os braços e não quis sair do carro de jeito nenhum. Ele não falou um a desde o hospital. Eu tô começando a achar que ele está planejando me matar ou fugir de casa.

— Bebê, vamos nos arrumar hum? Vamos na casa dos titios – ele não falou nada – O Jiwoon vai estar lá – apelei mas ele não tirava o bico dos lábios – Oh amor, foi só uma picadinha.

— Não foi só uma picadinha! – falou dengoso virando pra mim com um bico nos lábios, se eu morder esse menino a culpa não vai ser minha.

— Oh neném, é pro seu bem, pra você ficar forte.

— Eu já sou forte! – aumentou o bico nos lábios.

Eu juro eu tô me segurando, mas de novo se eu apertar, morder e encher de beijos esse menino a culpa não vai ser minha.

— Ai meu Deus! Que neném bicudo – peguei ele nos meus braços e deu im cheiro no seu pescoço. Estava todo cheirosinho

Aaaah eu vou morder

— Vamos colocar uma roupinha bonita e vamos sair pra casa dos seus titios hum?

Meu xuxuzinho assentiu agora menos emburrado. Que foi? Eu babo mesmo nos meus filhos. Só Daehyung e Hyongmin que são dois ingratos que não aceitam muito beijos e apertos, mas eu beijo, aperto, mordo, sacolejo porque quem pariu foi eu e eu tenho direito!

Arrumei meu pitoco, e depois desci com ele, só faltava meu manhoso, todos estavam arrumados e prontos. Era um sábado então Jimin estava com a gente. Está sendo um pouco difícil já que quando gêmeos completou seis meses ele voltou a trabalhar, mas eu estou dando conta.

Fomos com nossa cambada até o carro que na verdade estava mais pra combi. Era um carro de sete lugares já que nossa família cresceu. Colocamos nossos pequenos na cadeirinhas e partimos.

Jimin estava no volante eu ao lado, os gêmeos no banco de trás e os trigêmeos no último banco, atrás dos gêmeos. Ah meu homem estava tão másculo dirigindo prestando atenção na rua. Eu sentia um fogo subindo dentro de mim... Que? Aquieta Jungkook.

A FAMÍLIA PARK Onde histórias criam vida. Descubra agora