🔞🔞🔞 18 🔞🔞🔞

27 5 2
                                    


**Yoongi**

Eu enviei a mensagem, sentindo meu peito subir e descer com força. A raiva pulsava nas minhas veias, e o silêncio que se seguiu foi quase insuportável. Cada segundo sem resposta fazia meu coração bater mais forte. Eu sabia que estava perdendo o controle, sabia que não era o momento para agir por impulso, mas o pensamento de Safira com Jimin, em público, onde qualquer um poderia vê-los, me consumia.

Meu telefone vibrou, finalmente.

*"Yoongi, escuta... eu sei que você está irritado, mas estamos fazendo isso pelo disfarce. Ela está segura. Só confie em mim. Voltemos a falar amanhã."*

Eu ri, um riso seco e sem humor. *Confie em mim. * Jimin queria que eu confiasse nele. Como ele esperava que eu ficasse tranquilo, sabendo que Safira estava com ele, do lado de fora, exposta, enquanto eu não podia fazer nada? Ele não entendia.

Eu digitei uma resposta com os dedos tremendo de frustração:

*"Isso não é só pelo disfarce, Jimin. Você acha que eu vou ficar sentado aqui enquanto vocês estão lá fora? Me diga onde estão.

Enviei a mensagem e esperei, a paciência praticamente esgotada. Minha cabeça estava a mil, e tudo o que eu conseguia pensar era em como chegar até Safira antes que fosse tarde demais, antes que algo desse errado.

Mais alguns segundos de silêncio, e então outra mensagem chegou.

*"Estamos no Namsan. Não faça nada estúpido.

Eu senti o sangue ferver ainda mais com a resposta*Não faça nada estúpido. *

As luzes da cidade piscavam ao longe enquanto eu dirigia pelas ruas, cada quilômetro me levando mais perto do que eu queria. Mais perto de Safira.

Minha mente estava um turbilhão de emoções. Parte de mim sabia que eu estava indo longe demais, que aparecer lá só pioraria as coisas. Mas outra parte, aquela dominada pelo ciúme, pela raiva, me empurrava adiante. Eu precisava vê-la antes de partir.

Enquanto dirigia, visualizei a cena. Jimin e Safira no restaurante, rindo, fingindo ser um casal. Safira, com seu sorriso, sua leveza. Jimin, aproveitando-se da proximidade que deveria ser minha.

Cheguei ao restaurante, estacionando de qualquer jeito. O ar da noite era frio, mas eu não sentia nada além da adrenalina correndo pelo meu corpo. Entrei no restaurante com passos firmes, os olhos varrendo o local até que, finalmente, encontrei os dois. Lá estavam eles, sentados perto da janela, Safira de frente para Jimin, parecendo relaxada, como se nada estivesse fora do lugar.

Me aproximei da mesa, e os olhos de Jimin me encontraram primeiro. Sua expressão era de alerta, mas ele não disse nada. Safira olhou em seguida, surpresa ao me ver ali. Não havia como esconder o choque em seus olhos.

— Yoongi? — Safira perguntou, a voz baixa, claramente confusa. — O que você está fazendo aqui?

Eu olhei para ela, meu coração batendo mais rápido do que eu queria admitir. Eu estava com raiva, mas ver seu rosto suavizou algo dentro de mim. No entanto, o ciúme ainda estava lá, queimando.

— Vim te ver — respondi, sem tirar os olhos dela. — Vou viajar para uma missão e não queria ir sem te ver.

Safira olhou de Jimin para mim, como se tentasse entender o que estava acontecendo. Eu me virei para Jimin, os punhos cerrados.

— E eu também estou mantendo o disfarce — retruquei. — Mas não vou ficar esperando enquanto vocês estão aqui, como se fosse uma noite comum.

Safira se mexeu desconfortavelmente na cadeira, e foi quando percebi que estava deixando a raiva falar por mim. Eu estava expondo demais. Precisava me acalmar, mas o ciúme... o ciúme estava me destruindo por dentro.

Set Me FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora