𝟎𝟎𝟔𝟐.

15 1 0
                                    

───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───

𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭; Todos estavam reunidos na mesa, Era de 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ e todo mundo estava feliz, menos a Diana e a Ria, eu pude perceber que, às vezes, elas se entreolhavam com um olhar de "𝗣𝗲𝗻𝘀𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗻𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿". Eu fico me perguntando o que diabos aconteceu ontem, Eu via um clima tenso passar pela aquela mesa, Todos estavam em silêncio comendo.

Então.. É, Como foi o dia de vocês ontem? ─ Tentei puxar assunto, amenizado o clima que estava se fazendo presente ali

Normal ─ O Georg e Gustav responderam em uníssono, Um "𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹" bem diferente do outro.

Kaulitz, não me faça perguntas idiotas ─ O Bill disse, com um olhar levemente irritado

Foi bem, Tive que resolver os assuntos da fama da Diana ─ A Izzy deu uma risada falsa e forçada ─ Eu deveria estar de repouso que trabalhar, né?..

Sim, você deveria.. ─ A Suzanne respondeu em um tom baixo, pegando a cesta de pão

Meu amor, Você havia me dito que ia me levar pro restaurante hoje.. ─ A Ria segurou a minha mão, com um sorriso que me fazia ir à loucura

Eu vou sim, linda ─ Beijei a mão dela, com o maior carinho..

𝗠𝗘𝗨𝗦 sentimentos estavam confusos, Eu gostava da 𝗗𝗶𝗮𝗻𝗮, mas também 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 da Ria, Duas mulheres na minha vida não dá 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼, O meu relacionamento com a Ria está indo por água abaixo, 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 fingindo está ocorrendo tudo bem, Mas não está

Dei um olhar de 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗻𝗰𝗲 para Diana, e pude perceber que ela não estava muito bem, Ela parecia estar perdida em seu 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 enquanto Mastigava devagar..

Diana, você está bem? ─ Perguntou o Bill para a cacheada

Hm, oi? ─ ela saiu de seu transe e olhou pra todos ali na mesa ─ Estou bem sim.

Não parece ─ O Bill acariciou o cabelo dela, claramente preocupado com ela ─ Tem certeza?

𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐄𝐍𝐀 me fez revirar os olhos e me roer de 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀, Sei que isso é um erro, mas não podemos controlar o nosso 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.

Eu estou bem sim, Bibo ─ a cacheada sorriu, olhando pro Bill ─ Não se preocupe.

Ele deixou um 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 na bochecha dela, Parecia que ele estava fazendo aquilo de 𝗽𝗿𝗼𝗽𝗼́𝘀𝗶𝘁𝗼, O meu ciúme tá começando a alcançar o 𝗹𝗶𝗺𝗶𝘁𝗲.

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora