Pode conter erros
Yoongi sentiu todo seu mundo desabar. Nunca havia ameaçado de bater em nenhum de seus filhos antes. Yoonjay havia saído correndo dali com os olhinhos cheio de lágrimas.
Yoongi foi em seguida, passou pela sala subiu as escadas, na verdade o "eu te odeio" não tinha o afetado tanto, mas lembrar de ter ameaçado de bater em seu filho o fez sentir uma culpa imensa.
Taehyung foi atrás do seu marido, subiu as escadas e entrou no quarto o vendo sentado na cama com os pensamentos longe.
— Eu ameacei bater nele eu gritei com ele – passou as mãos nos cabelos os jogando pra trás aflito – Eu sou um péssimo pai.
— Você não é – se aproximou de seu marido – Você só não estava bem.
— Eu descontei nele
— Meu amor, o que está acontecendo? Fala pra mim.
Yoongi vacilou com o olhar e suspirou exausto.
— Eu acho que estou grávido.
— Meio impossível isso.
— Eu tô falando sério! Eu realmente...
— Mas como? Só se os médicos não fizeram a cirurgia direito.
— Eu não sei, nenhum método contraceptivo é cem por cento.
— É uma laqueadura, deveria ser cem por cento.
— Eu também não sei, mas eu sinto que tem uma criança dentro de mim. Eu não quero tira-la daqui mas eu também não quero mais um filho. Eu não posso!
— O que você está sentindo?
— Se eu não conseguir gerar ela? Se eu matar meu filho como quase fiz com os gêmeos?
— O que?! Yoongi não foi sua culpa!
— Eu não gostava de estar grávido! Eu ficava irritado com tudo por conta disso e meus filhos quase morreram.
— Não é sua culpa e não foi por isso que você quase sofreu um aborto espontâneo.
— Mas ajudou.
— Não foi sua culpa. E tudo deu certo. Eu sei que foi traumatizante pra você, mas eu sei que mesmo não gostando de estar grávido você os amou em todos os momentos. Cuidou deles e fez tudo certo pra que eles pudessem nascer saudáveis. Você não é um pai ruim.
— Taehyung me deixa sozinho.
— Amor...
— Por favor, me deixar sozinho. Eu quero ficar sozinho.
Taehyung respeitou o momento do marido e desceu vendo Yoonjay o único a estar na sala.
— você nunca mais fala o que você falou pro seu pai, está ouvindo rapazinho? – se aproximou do filho com um olhar firme.
— Desculpa – abaixou a cabeça e mexia as mãos nervoso.
— Nunca mais faz isso, seu pai faz de tudo por você e pelo seu irmão. Na próxima vez que isso acontecer não vai ser nada bom.
— Desculpa.
— É a seu pai que você deve desculpas.
Taehyung sabia que tinha sido da boca pra fora e que ele não sabia da intensidade da palavra ódio. Mas nunca que iria deixar ele repetir aquilo de novo.
Yoonjay correu escada acima, Taehyung tentou chamar atenção dele mas foi em vão ele só correu mais ainda.
— Papai! – chamou pelo corredor – Papai!!