5 meses

7 2 2
                                    

Minhas bebês estão crescendo " a filha da minha empregada 2,26k .... " Desistir ou reconquistar 1,78k .... Amor proibido 508 .... A babá 527  só tenho que agradecer de verdade obrigada e que Deus abençoe cada um de vocês 🌹🌹. Depois que eu acabar esse aqui vou está revisando esse livro dando uma geral nele ok ou seja posso mudar algumas coisas e acrescentar mais então fiquem atentos .
Agora .

Vou escrever mais e falar menos ok 🤐🤐 boa leitura 📚📚 .

.....

Jeon Jimin 🌙

Já se passou 5 meses  , muita coisa aconteceu a convivência com nosso pequenos em casa está sendo uma maravilha , a Lívia a baba das crianças está se adaptando por mais que ela já sabe deles mas eu digo em casa mesmo .

Jeon trabalha na empresa mas só pela parte da manhã , na hora do almoço ele vem almoçar comigo e Lívia .

Cada dia descobrimos uma mania do bebês por exemplo o sook está mais acostumado a dormir no colo do pai ou seja se apegou total , a Isis é mais comigo , Jeon fala que eu sou a " omma"  deles  ou seja bem capaz de eles me chamar  de omma do que de pai ou Appa .

Sook também é apegado a mim pois eu que dou de mama mas quando ele escuta a voz do pai kook ele se agita   começa a bater as perninhas miudas , a Isis também se alegra quando ver o pai , ele é minha alegria também meu motivo de está cada dia amando mais o motivo de eu amar mais é por que ele está sendo um marido e pai presente , ele pode está em uma reunião importantíssima mas ele largaria tudo pra vim está com nós .

Cada dia é uma nova descoberta , os dois bebes já querem segurar a mamadeira , mas a mamadeira é usada para dar um suco natural , outro motivo fazem bico quando terminar de mana ,  Isis tentar falar grita quando troca a fralda dela , sook já é de boa mas presta atenção em tudo.

Daqui a uma semana terá um evento na Jeon Chanel ou seja não vou poder levar os bebês mas estarão em uma bela companhia né da babá ,Jeon mostrará as novas bolsas e jóias e perfumes que serão vendidos.

Terá convidado de fora de outros paises e eu já encomendei minha roupa para esse evento não vou de terno a roupa que quero ir , eu quero impressionar meu marido claro que vai chamar atenção mas não vou tá ligando estando do lado meu boy tá ótimo .

Eu as vezes fico recevendo alguns contratos por emails analiso e mando para o Jeon se ele vai assinar ou não .

De vez enquanto eu vou na empresa , sempre tem aquelas oferecidas dando encima do meu homem não so dele mas dando encima de também nam , hobi e Yoongi .

E nós fica como ? ...... Querendo arrancar os cabelos das quelas magricelas e homem também da encima.... Bando de oferecidos .

Se é uma coisa que Deus não me deu foi -> p...a...c...i...e...n...c...i...a .

Paciência bandos de oferecidos doidos para da o rabo tanto fogo .

Em fim , como os bebês estão dormindo, eu e Lívia estávamos arrumando o quanto tava com uma pequena bagunça .

Jimin - meia filhos estão crescendo tão rápido .... Achei que não ia conseguir dá conta nos meses que voltei da UTI .

Lívia - você vou muito forte ... Mas cá está você se empenhando cada vez mais para cuidar de seus filhos e do seu marido e também da casa mais ainda bem que tem empregados por que a casa é grande . - ela rir ao se referir da casa .

Jimin - Sim mas foi um sonho nosso sabe de ter  uma casa grande para quando nos termos filhos eles possam brincar a vontade sabe .

Lívia - sim foi uma ótima escolha ! , ela é realmente linda ! - sorrio .

Jimin - você não viu ainda do Jin dos trisal , das meninas , mas a do Jin é mais .

Lívia - é um castelo ! - rimos terminamos de arrumar .

Depois fomos para a sala , pedi para as meninas fazer uma costela de porco assada bem temperada , arroz , salada de pipino , bulgogi e kimbap para beber suco natural de maracujá .

>>>> Hora mais tarde >>>>

Depois do almoço como sempre Jeon veio almoçar com nós , só que depois ele voltou a empresa porque precisava resolver umas coisas , e eu tive a minha rotina normal andava pelo jardim junto com a babá para os bebês tornarem sol , para também não ficar dentro de casa , então ver o dia como está o céu é bom , ver e ouvir  os pássaros cantado sentei o ventinho batendo em seu rosto era bom .

Quero ensinar tudo que aprendi para eles , talvez lá na frente possa da um pouco de dor de cabeça mas valerá a pena .

Meu telefone começou a tocar olhei para ver quem era .

Ligação on 📳.

Meu coelhinho 🐇 ❤️

- oi amor desculpa ligar assim mas seu pai tá aqui na empresa e vai aí ... Ele quer falar com você ! - jeon fala meio apreensivo .

Jimin - nossa ele já veio de viagem ? - pergunto já faz dois meses que meu pai foi para Itália e Japão mal mal falava comigo sempre que ligava ele não podia retornar e quando eu falava com a minha madrasta  a sana e ela sempre me dizia que ele tava muito ocupado .

Meu coelhinho 🐇 ❤️

- sim nós estamos indo pra ir ....mas também não só nós nosso amigos também - ta muito estranho.

Jimin - huuummm tá bom , vou está esperando aqui - desligamos .

Ligação off 📳...

Uns dias atrás estava suspeitando algo de que meu pai esconde algo de mim mas não sei o que é , tá tudo muito meio estranho com ele  , mal mal vem aqui , mal sei da notícia da minha mãe por mais que ela não mereça mas é minha  mãe .

Lívia - o que foi tá tão distraído o que houve ? .... Não que se seja da minha conta mas você tá tão .... Tão .... Dormindo acordado .

Rir um pouco da fala dela .

Jimin - era kook ele me ligou avisando que meu pai está na empresa e que quer falar comigo mas meus amigos também Tambem virão .

Lívia - mas ele não disse nada pra você que é filho ? .... Deve ser uma coisa muito séria prs ele vim não te avisar ! - ela disse .

Jimim - siim .... Mas vou ali na cozinha pedir para meninas fazerem café e chá pro pessoal .

Vou até a vizinha avisar as meninas  , Maria tinha feito bolo de chocolate e cenoura , Kimberly fez suco natural e chá .

Só falta o pessoal chegar .

>>>>>>> Algumas horas depois >>>>>>

Todos estavam aqui , meu pai e meu marido estavam no escritório .

Não sei o que está acontecendo mas sei que algo meu querido pai park mim - su .

Estou nervoso e também com medo mas .... Seja La o que for entrego na mãos de Deus .

......

Helloooooo armyyyyys 💜

Como vocês estão? Espero que beeeem 💜

Mais um capítulo novo pra vocês

Gente lembrei o nome da madrasta de Jimin é Hellena  , vai ficar esse mesmo ok ? . Ok

Próximo capítulo tera revelação eeeee.... Vingança eita  então aguardeeeem .

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚

💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜 ARMY

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora