A brisa no fim da tarde estava fria. O outono logo terminaria e daria espaço para a neve. E ao que parecia, seria um inverno ainda mais rigoroso que os outros.
Lorena estava no campo de treinamento com Eren e Hange. Tinha conseguido a permissão para treina-lo, desde que tivesse alguém do alto escalão de Erwin acompanhando.
Burocracias irritantes....
Lorena murmurava para sim mesma cada vez que via alguém das outras tropas e da realeza. Ter que depender de pessoas sem senso de urgência e realidade era no mínimo, deprimente para ela.
Observando o garoto com atenção, a Reiss-Castanhari pensou por diversas vezes que teria que retomar a muralha e acabar com a guerra sozinha.
Inquieto, indisciplinado, resmungão, incapaz de seguir uma simples ordem, não sabe reconhecer os próprios limites e fraquezas... Como esse pirralho conseguiu entrar para o esquadrão?
- Eren, se não for capaz de se concentrar na sua respiração, não será capaz de controlar nem o momento que for se transformar. É mente e corpo trabalhando juntos. Sua ansiedade e desejo de vingança vai acabar te matando e matando todos nós - ela diz após um suspiro impaciente.
Seu humor estava péssimo e o garoto não a estava animando.
- Não entendo como isso vai me ajudar - ele retruca mal criado e bufando.
- Certo. Vamos fazer algo mais prático então. Você vai me atacar. Vou colocar uma venda, então faça silêncio para me atacar.
- Lutar... vendada? Como.. - sua fala é interrompida com Lorena dando as costas e pegando uma faixa preta que estava em sua mochila.
- Quando estiver pronto, Eren - ela diz após vendar os olhos e respirar profundamente, soltando os ombros no processo.
O moreno encarou as costas da mentora por alguns segundos e tirou os sapatos. Se ela queria silencio, aquelas botas não ajudariam.
Lorena ouvia os ruídos enquanto controlava sua própria respiração, relaxando a mente e acordando seus instintos titã.
Eren deu uma volta e parou na frente da mesma, com cerca de um metro de distancia, então tomou impulso e foi com tudo para acerta-la.
Lorena percebeu e desviou, segurando o punho de Eren e torcendo levemente, dando uma cotovelado o rosto do mesmo e finalizando com uma rasteira.
- Quando você se concentra na respiração, elimina todas as distrações, permite que seu instinto suba a superfície de maneira controlada, tornando tudo ao seu redor mais claro. De novo. - Ela exige e novamente dá as costas ao seu aprendiz.
Hange olhava aquilo admirada. Faria muitas perguntas a ela quando o treinamento acabasse.
A interação chamou a atenção dos outros cadetes, que logo começaram a murmurar sobre o que acontecia e claro, a duvidar da capacidade de Eren.
Lorena ouvia cada palavra dita e sentia a frustração de Eren crescer de acordo com cada palavra mal dita por seus colegas. Ela sorriu quando ele errou mais um soco e o chutou no estomago.
- Você não tem capacidade de ignorar o que esta a sua volta. Seu foco é tão frágil quanto vidro. A menos que me prove o contrário, você é incapaz de conseguir o que tanto quer. É uma pena. Grisha ficaria bem decepcionado.
Um pouco de sal na ferida não fará mal...
Mikasa fechou a cara ao ouvir aquilo. Sem pensar muito, ela puxou uma lamina e invadiu o campo, buscando acertar a morena.
Lorena sentiu o cheiro da garota no ar e apurou os ouvidos quando a espada foi puxada, dando um mortal para trás, pegando um ferro que havia por ali e bloqueando o ataque da Arckmann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Titã
FanfictionLevi precisa lidar com um novo fato: era pai de Yui. Lorena se sentia aliviada de ter contado a verdade sobre sua filha, mas, outras preocupações a mantinham ocupada. Com as cartas na mesa, Lorena e Levi passam a conviver ainda mais sob o mesmo teto...