Capítulo 82

535 33 27
                                    

ANTHONY PETERSON

4 meses depois....

Acordo, olho para o lado. Elena dorme tranquila. Dou um beijo no seu rosto,ela se mexe. Toco sua barriga, onde estão nossas três meninas, que já está bem maior. Ao entrar no 6 mês, a barriga aumentou consideravelmente.

Levanto, faço minha higiene matinal, olho no relógio: mais de 8. Dormi muito,Elena  por causa da gravidez, ela dorme mais.

Saio do quarto e entro no quarto do meu pequeno, meu melhor presente. Desde que chegou, só me trouxe felicidade. Não me imagino mais sem ele.

Aproximo-me e toco seus cabelos.

— Vamos acordar, Tay, já tá na hora. — Ele se mexe.

— Papai, tá cedo. — Tenta se cobrir,sorrio.

— Hoje vamos sair, lembra? — Ele me olha.

— Ver as trigêmeas ?— Diz, abrindo um sorriso.

— Sim, hoje vamos ver elas. — Ele pula na cama e me abraça.

Todas as vezes que ouço ele me chamar de pai, meu peito se enche de felicidade. Eu amo ele como meu filho...

—Vamos escovar os dentes e tomar banho, ok?—

—Tá bom — diz, entrando no banheiro.

Ajudo ele no banho. Não demora, terminamos. Entramos no closet dele, e ele olha tudo...

—Esse aqui, papai —mostra um conjunto de moletom,azul.

—Você gosta desse? - pergunto.

—Sim —pego o conjunto e visto nele, calço um sapato e saímos para fazer o café. Desso , preparo o café com ele sempre no meu pé. Já com o café pronto, fizemos uma bandeja grande e vamos para o quarto novamente.

—Xiu, vamos acordar ela aos poucos — ele concorda, bota o dedo na boca em sinal de silêncio.

Deixo a bandeja no móvel da TV e me aproximo dela, toco os cabelos.

—Amor, vamos acordar —ela mexe, me olha, Tay se aproxima.

—Bom dia, meus amores — ela diz.

—Bom dia, mamãe - ele beija o rosto dela.

—Tem café, mamãe, papai que fez —o pequeno diz.

—Olha que sorte a minha, dois homens prendados—  pego a bandeja e coloco na cama.

Ela come, ele também. Decidir ir tomar banho, depois eu tomo meu café.

—Vou tomar banho, a consulta é às 10 e meia— Ela me olha surpresa.

—Amor, eu esqueci - diz nervosa - Que horas são?—

—Mais de 9 —respondo.

Ela levanta, sorrio. Mês passado, ela tirou o gesso, graças a Deus, agora ela faz tudo sem problemas.

—Amor, come com o Tay, eu tomo banho, depois você vai —Em seguida beijo a cabeça dela.

—Tá bom, dá tempo, né? —senta e volta a comer.

Tomo meu banho, visto uma roupa casual: calça jeans preta e camisa social branca. Ela vai para o banho, arrumo o Tay, visto outra roupa nele: uma calça jeans e uma camisa branca e um casaco de frio.Tomo eu café e espero ela descer.

Tomo eu café e espero ela descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora