Capítulo 48

123 11 11
                                    

"Dia do sim"

O vento suave da manhã tocava minha pele enquanto eu me dirigia à joalheria, Flora ao meu lado, sempre com aquele sorriso confiante. A missão era clara: encontrar a aliança perfeita para Maya. O céu estava limpo e o sol começava a aquecer a cidade de Los Angeles, criando uma atmosfera mágica para o que estava por vir.

- Billie, você já sabe o que quer? - Flora perguntou, com uma expressão curiosa.

- Algo simples, mas que brilhe tanto quanto ela. Não posso errar nisso, Flora. - Respondi, olhando para a vitrine da joalheria. - Preciso que esse anel seja perfeito. Algo que simbolize tudo o que passamos juntas.

Flora assentiu, suas mãos acariciando as peças exibidas. - Vou te ajudar a encontrar o melhor. Vamos fazer isso acontecer, amiga.

Caminhamos para dentro da joalheria, e logo a atendente se aproximou. Depois de algumas opções, encontramos o que procurávamos: um anel de prata delicado, com um diamante pequeno, mas resplandecente. Era o suficiente para representar o que eu sentia por Maya, sem ser excessivo. Perfeito.

Enquanto finalizávamos a compra, recebi uma mensagem de Zoe.

Zoe: "A mesa e a decoração estão prontas. Só precisamos do toque final."

...

Ao entardecer, caminhei de mãos dadas com Maya pela praia, sentindo a brisa suave e o som das ondas ao nosso redor. A pérgula estava montada mais adiante, iluminada por luzes delicadas e cercada por pétalas de flores espalhadas na areia. Finneas tinha feito um trabalho impecável, e a música suave ao fundo trazia uma serenidade perfeita.

Maya parou por um instante, admirando a cena com os olhos brilhando.

— Billie... Isso tudo é pra nós?

— Sim. — Segurei suas mãos e a guiei até a mesa, onde nos sentamos e brindamos ao pôr do sol. A cada palavra trocada, sentia a ansiedade crescendo dentro de mim. Era o momento.

Depois do jantar, nos levantamos e caminhamos pela beira da água. Puxei-a para mais perto, olhando-a nos olhos, e respirei fundo antes de começar.

— Maya, estar ao seu lado tem sido a melhor parte de mim. Em cada momento, desde que te conheci, você trouxe sentido para tudo ao meu redor. Quando olho para você, vejo alguém que me faz querer ser melhor e que, com um simples sorriso, apaga todos os meus medos. Você é minha força e, ao mesmo tempo, minha paz.

Ela me olhava surpresa, seu rosto iluminado pelo brilho suave das luzes e pelo reflexo do mar.

— Eu sei que nossa história não é perfeita, que já enfrentamos altos e baixos, medos e desafios que muitos não compreenderiam. Mas talvez seja exatamente isso que torna tudo tão especial. Cada batalha, cada vitória, cada promessa silenciosa que trocamos nos momentos mais simples... Tudo isso fez do nosso amor algo único e precioso.

Senti um nó na garganta, mas continuei, segurando suas mãos com firmeza.

— Eu nunca conheci alguém como você – alguém que me entende sem precisar de palavras, que me aceita com todas as minhas imperfeições e que está disposta a mergulhar comigo nessa aventura louca chamada vida. E é isso o que eu mais quero: passar todos os dias ao seu lado, crescer ao seu lado, enfrentar o mundo e, acima de tudo, amar você de todas as formas que eu puder.

Me ajoelhei ali mesmo, na areia, tirando a pequena caixa do bolso e abrindo-a, revelando a aliança que eu havia escolhido com tanto cuidado.

— Hoje, diante de tudo o que vivemos e de tudo o que ainda vamos construir juntos, eu só tenho uma coisa a dizer: quero que você seja a última pessoa com quem eu divida todos os meus dias. Você aceita ser minha esposa?

Maya levou as mãos ao rosto, com os olhos marejados. Um sorriso surgiu entre as lágrimas, e ela finalmente sussurrou, com a voz embargada:

— Sim, Billie, eu aceito.

Num impulso, nos abraçamos, rindo e chorando ao mesmo tempo. Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, e toda a emoção daquele momento se traduziu em toques e sussurros, ali mesmo, sob a luz da lua e o som suave das ondas.

Deitamos na areia, envolvidas apenas pela imensidão da noite, enquanto eu sentia cada parte de nós se conectar de uma maneira única e intensa. A praia foi testemunha do nosso amor, dos nossos desejos e da promessa de um futuro compartilhado. E ali, em meio às estrelas, deixei meu coração se abrir completamente, sabendo que não havia mais ninguém com quem eu quisesse estar.

Era o começo do nosso para sempre

_________________

Achei o capitulo mto curto e Paia, mas eu to focando um pouquinho mais na fanfic nova e no One Shots KKKKKKKKKKKKKK

Votem!

My Dear Stalker - Billie Eilish| G!POnde histórias criam vida. Descubra agora