Isís. 🩷
Tava sentada na sala assistindo série, enquanto fazia minha unha, queria ficar bonitinha pra hoje a noite.
Diana: Joca veio aqui fazer o que? Topei com ele ali na porta. - Fechou a porta da sala e me deu um beijo no topo da cabeça. Minha mãe tava cheia de sacola na mão, pelas logos na sacola, eram roupas e sapatos.
Isís: Conversar, explicar o que aconteceu. - Falei olhando as sacolas, e ela colocou em cima do outro sofá.
Diana: E aí? - Questionou e eu fiz um beicinho. - Resolveu ou não minha filha? Tô curiosa, caraca.
Isís: Sim, mãe. Vamos sair pra jantar hoje, hoje bem? - Minha mãe balançou a cabeça.
Diana: Que horas? Vou fazer teu pai pedir sushi pra mim. - Riu e eu ri junto, mulher esperta cara. - Usem camisinha, e se fizerem algo, amanhã já vamos marcar ginecologista, tudo bem?
Isís: Meu Deus, mãe! Não vou dar pro Joca não cara, qual é. - Falei sentindo minhas bochechas corarem, que vergonha.
Diana: Ai minha filha, sou velha mas não sou boba, eu mesma dei pro teu pai na primeira vez que nós nos vimos. - Deu de ombros e eu arregalei os olhos.
Isís: Mãe! Eu não preciso saber disso não, cara, puta que pariu. - Fiz careta, limpando os borrados do meu dedo.
Diana: A amor, você não acha que veio pela cegonha, né? - Coloquei a língua pra fora e fiz barulho de vômito pra ver se ela parava de falar.
Coronel: Joca veio aqui? - Interrompeu o assunto passando pela porta, e beijou minha bochecha.
Isís: Veio, a gente conversou. Bom, se não tiver problema pro senhor, a gente vai sair pra jantar hoje. - Meu pai olhou pra minha mãe que sorriu. - Tem, papai?
Coronel: Não, bom que hoje eu faço um filho na tua mãe. - Falou dando um tapa na bunda dela, e eu não sabia em qual buraco eu enfiava minha cabeça.
Isís: Vocês dois. - Apontei e eles me olharam. - São dois esquisitos, e eu não mereço ficar ouvindo essas coisas. - Brinquei rindo e meu pai riu alto, abraçando minha mãe.
(...)
Terminei de me arrumar e tirei uma foto, antes de postar, desbloqueei o Joca, tinha até me esquecido.
🐈⬛
E em poucos minutos, Joca já tinha visualizado e respondido.
Joca: Tudo isso pra mim, minha gostosa? (18:50)
Isís: Kkkkkkk 🫠 (18:51)
Joca: Aonde vamos? (18:51)
Isís: Pensei lá no bistrô, em frente Copacabana. (18:52)
Joca: Beleza, te espero na entrada do morro (18:52)Coloquei o celular na bolsa e desci as escadas, me despedi dos meus pais e peguei a chave do carro, ao lado da porta da sala.
Entrei e senti o cheirinho de carro novo, que delícia. Os bancos eram em couro branco, e meu pai colocou alguns frufruzinhos por dentro, bem a minha cara.
Sei dirigir desde os meus 11 anos, meu pai sempre disse que é melhor previnir que remediar, e caso algum dia precisasse eu saberia me virar.
Liguei o carro, engatei e apertei acelerador, escutei o ronco do motor e sorri. Eu tava tão feliz por ter ganhado o carro, muito feliz.