Rubi Sentinelli
Alguns dias se passaram e minha barriga já estava começando aparecer nas roupas.
Todos os dias, antes de me levantar, eu converso com o meu bebê. Digo à ele ou ela o quanto o amo e o quanto desejo conhecer ele, canto musicas para o meu bebê e como foi o meu dia.Eu vou para o closet depois de tomar um banho rápido e visto uma roupa mais elegante, vou almoçar em um restaurante francês e ficar desenhando alguns croquis, mas antes eu quero passar na empresa do Gregório.
Coloco um vestido vermelho justo em meu corpo, seu comprimento segue até o meio da canela, um vestido midi. Ele tem um decote coração com bojo e sem alças. Calço uma sandália vermelha e pego minha boca de mão, branca. Faço uma maquiagem leve e sigo para o meu carro.
Dirijo até a empresa, estaciono meu carro e entro na empresa, passo pela recepção ajeitando meu óculos e aviso a recepcionista que estou indo para a sala do Grego.
Eu entro em sua sala e o encontro falando no telefone com o Ricardo.
— Ricardo, eu preciso desligar agora, depois eu retorno. — Ele diz me olhando e depois coloca seu celular em cima da mesa.
— Nossa, que mulher gata que eu tenho, cheirosa. — Ele beija meu pescoço e mordisca minha orelha.
— E meu filho, como está? — Ele se abaixa e começa a beijar minha barriga.
— Filhão, onde a gostosa da sua mãe está indo tão arrumada assim? Ela esqueceu que é linda demais para sair sem o papai? — Grego me olha e eu dou risada.
— Onde você vai? — Grego pergunta segurando na minha cintura.
— Eu vou almoçar em um restaurante francês bem antigo aqui da cidade e desenhar alguns croquis, eu passei só para te dar um beijo.
— Que mulher mais maravilhosa eu tenho. — Seus lábios tocam os meus e depois me olha.
— Vestida assim, cheirosa desse jeito e sem mim? E se algum homem se encantar por você, o que eu devo fazer?
— Grego, para com isso.
— Acho que eu serei obrigado a mostrar para ele que você tem homem. — Eu dou risada das suas ideias absurdas e o abraço.
— Eu nem vi você saindo de casa hoje, por isso eu vim e eu quero conversar algo importante com você.
— O que está passando em sua cabecinha, meu amor? — Ele se senta no sofá e me puxa para o seu colo.
— Sabe Grego, quando eu estava na Suíça, naquela boate, eu fiz amizade com várias garotas, ma tem uma em especial, que eu queria te pedir que você desse mais atenção à ela.
— O que quer dizer com isso meu amor?
— Eu estou aqui, a salva, em casa com meus pais, ao lado do homem que eu amo, carregando nosso bebê e aquelas meninas estão sofrendo, Rafaela foi uma grande amiga e quando eu sai de lá eu prometi que tentaria tirá-la de lá.
— Pode deixar minha pequena, eu vou ver o que consigo fazer por ela e as outras meninas com a ajuda do Ricardo.
— Eu não sei como está o andamento para acabar com a máfia, mas por favor, ajuda aquelas meninas, todas elas foram enganadas.
— Claro, pode deixar eu vou tentar fazer algo por elas, não se preocupe com isso, se preocupe apenas em de alimentar bem, descansar e se certificar de estar sempre feliz para o nosso filho. — Ele diz acariciando meu rosto.
— Ah Gregório, eu o amo tanto meu amor.
Beijo seus lábios, sentindo gosto de uísque que por certa vez ele deve ter tomado a pouco tempo antes que eu chegasse.
— Bem, como você vai passar o dia todo trabalhando, eu vou esperá-lo em nossa casa para um jantar.
— Você vai cozinhar para mim? — Ele diz fazendo uma cara engraçada.
— Deus, por que ela tem que ser tão perfeita? — Eu dou risada e me levanto.
— Eu vou indo meu amor, quero fazer algumas coisas antes de ir para casa.
— Cuidado minha pequena, se precisar de algo é só me ligar.
— Fica tranquilo, nada vai me acontecer, eu sei me cuidar. — Digo firme.
— Eu sei que você sabe. — Ele diz sério e eu o olho desconfiada. Beijo seus lábios e saio de sua sala.
Depois de entrar em meu carro, coloco o cinto e dou partida.
*****
Eu entro no restaurante e sigo para uma mesa que fica em frente a enorme janela do restaurante. Peço um Boeuf Bourguignon e uma taça de limonada.
Pego meu caderno e coloco em cima da mesa para começar a criar alguns esboços de vestidos que eu imagino um dia apresentar nas passarelas.
— Rubi? — Olho para cima e vejo uma figura feminina, eu a reconheço de algum lugar, até que me lembro quem é.
— Oi Celeste, como vai? — Me levanto e a comprimento.
— Estou ótima... — Ela olha para a mesa e depois para mim. — Vai almoçar sozinha?
— Sim, mas por favor, me acompanhe, sente-se. — Digo a convidando para almoçar comigo.
— Ai que bom, eu odeio comer sozinha. — Ela se senta e eu guardo meu caderno na bolsa.
— Ai Rubi, nem nos conhecemos direito mas eu quero muito compartilhar algo com você.
— Imagina Celeste, pode dizer o que quiser.
— Então, eu estou finalmente esquecendo o Ethan, meu ex-marido, estou conhecendo um carinha pela Internet, ele disse que é da Suíça e está vindo pra cá para nós conhecermos.
— Nossa Celeste, que maravilha, fico feliz por você.
— Ai menina, ele é um encanto, sabe, eu fiquei tanto tempo querendo voltar com o meu ex-marido, viver ao lado do pai da minha filha, mas esse homem está me fazendo mudar, eu sinto algo diferente por ele.
— Espero que seja muito feliz Celeste, você parece ser uma boa pessoa.
— Mas então, quando seu novo amor vai chegar a cidade?
— Amanhã, eu vou me encontrar com ele pela primeira vez amanhã, no aeroporto.
— Isso é muito legal da parte dele, se disponibilizar para vir conhecê-la, esse deve ser um sinal de que está mesmo apaixonado por você.
— E eu por ele. — Ela diz risonha.
Ela também pede um prato, ratatouille e vinho seco.
— Se nos encontrarmos novamente, eu espero estar com ele para lhe apresentar.
— Ah, eu ficarei muito contente em conhecê-lo.
Nosso almoço é agradável, cada vez que Celeste me contava algo sobre ela e seu ex-marido, eu ficava com mais certeza de que ela era a cunhada do Grego, eu só não tinha certeza absoluta.
Notei também que ela tirou a aliança, esse é um bom sinal, significa que ela está mesmo querendo mudar a sua vida, seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...