Olá!!!! Tudo bem???
Vos trago mais um capítulo de Baem e espero demais que vocês gostem!
Para quem já leu, obrigada por estar aqui lendo de novo, para quem não leu seja muito bem vindo e espero que goste dessa aventura!
Amo todos vocês e agradeço demais pelo carinho e apoio <3
Jeongguk só confirmou em silêncio, balançando a cabeça positivamente, não fazendo certa ideia do que aquilo significava.
— A família que fornece armas para a Taka... — Taehyung sussurrou de forma tensa, ainda um pouco perplexo.
— O que? — Jeongguk perguntou confuso. O que diabos era Taka?
— Fique aqui Jeongguk! — Taehyung soltou o mais novo com certa brutalidade, correndo da forma mais veloz que conseguia até a sala do prédio militar onde o coronel Bogum ficava.
Atravessou os corredores com pressa, ignorando as continências que recebia enquanto passava. Não sabia que tipo de impressão estava passando para os soldados de patentes inferiores, mas com certeza não tinha tempo para se preocupar com aquele tipo de coisa.
Sua cabeça explodia com as diversas possibilidades do que poderia estar acontecendo ali. Por algum motivo, se sentia traído por tudo aquilo, sentia-se um tanto quanto sufocado. Não sabia se simplesmente parava e começava a recapitular tudo o que Minseok e os outros haviam descoberto, não sabia se gritava por obviamente estar indo desobedecer às regras, — coisa que nunca fizera em toda a sua carreira militar — ou se dava atenção à pequena palpitação que seu coração deu quando ouviu as palavras "ex-namorado" saindo dos lábios de Jeongguk...
Talvez, não estivesse incomodado pelo fato do rapaz ter sido ex-namorado de Jeongguk, e sim, estava intrigado sobre como e porque Jeon havia conseguido se envolver com um Nakamoto... Onde eles haviam se conhecido, como, porque, quando... Eram informações privilegiadas que poderia arrancar do moreno depois.
Suspirou pesado ao finalmente parar em frente a porta branca.
"Coronel Park Bogum".
Bateu brevemente na madeira, mal dando tempo para quem quer que estivesse lá dentro permitisse sua entrada de fato, o Kim logo tocou na maçaneta, a girou e entrou no cômodo.
— Taehyung! — O homem de patente superior exclamou surpreso, levantando-se de sua cadeira e olhando atentamente para o castanho que caminhava a passos mais calmos até sua mesa.
Era inevitável não perceber o outro homem que havia ali, sentado em uma das cadeiras de frente a grande mesa de madeira.
— Senhor, nós precisamos conversar... — Taehyung falou baixo, batendo uma continência fraca.
— Sim, realmente precisamos, capitão. — O coronel sorriu cínico, o mesmo sorriso que irritava ao Kim desde o momento em que conhecera o mais velho a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baem
FanfictionCoronel; Capítão; Tenente; Sargento; Cabo; Civil Kim Taehyung aos vinte e seis anos já era capítulo do exército, um grande feito para so mesmo. Era um líder disciplinado, preparado e bom no que fazia, mas líderes disciplinados não se envolvem com ci...