Pode conter erros
Daehyung finalmente havia pedido o garoto em namoro agora além de Taehy e Hyongmin, Daehyung e Yoonjay namoravam.
Taehyung aceitou mais fácil Hyongmin do que Daehyung. Daehyung dizia que Hyong era o genro preferido de seu tio Tae.
Todos estavam juntos na casa do Parks para fazer um churrasco e ter um dia de piscina. Os adolescentes estavam na cozinha menos Jeongmin e Jiwoon.
— Vai a merda!! – Jeongmin chegou super irritado e tendo olhares em cima de si.
— Saeng, eu não olhei!
— Todos olharam eu vi com meus próprios olhos. Vinha você, Daehyung e Hyongmin na hora que o novato passou todos os três olharam pra bunda dele, eu vi!!
— Como é que é Daehyung?! – saiu imediatamente do colo do namorado.
— Eu vi, eu tenho certeza do que eu vi, na hora que ele passou todos os três olharam pra ele. Poxa vocês não tem namorados não?
Hyongmin levou uns tapas e Daehyung não foi diferente, eles tentavam se defender dizendo que não olharam.
— Olharam sim!! Eu vi.
— Eu olhei – Daehyung disse e levou um tapa muito bem estalado o fazendo contorcer – Poxa amor, deixa eu terminar de falar. Eu olhei mas olhei normal porque eu nunca tinha visto ele antes. Não sabia que tinha gente nova na escola.
— Você olhou normal? Aquele ômega esbanja beleza e você olhou normal? Sem contar que ele é todo bundudo – cruzou os braços – você olhou normal?
— Por que eu iria olhar de outro jeito? Ta bom ele é bonito.
— COMO É?! – levou um monte de tapas um atrás.
— calma, ele é bonito, mas você já se olhou no espelho? Tu é todo gostoso.
Soltaram um humm prolongado, e Yoonjay ficou todo vermelho.
— Você não precisava falar em voz alta.
— E qual é a sua defesa? – Taehy perguntou para Hyongmin.
— A mesma – levou uns tapas do namorado – Você quer que eu diga o que? Na verdade eu achei ele muito mesquinho e nariz empinado.
— Sei, aquele garoto é gostoso além de ter uma bunda enorme tem os olhos mais bonitos de toda a escola – Taehy ficou inseguro.
— Ele não é tão bonito assim não, ele é normal, tipo tá bonito mas não acho tão bonito assim. Eu acho você bem mais bonito. E ele fede!
Ele riram.
— E você Jiwoon.
— Pra falar a verdade, eu achei a mesma coisa que Hyongmin, eu vi ele diminuir um ômega só porque ele é bonito e tal.
— então você achou ele bonito? – cruzou os braços.
— Você é bem mais, e ele fede mesmo, é muito enjoativo o cheiro dele.
— Eu acho que ele exagera no perfume – Hyongmin disse fazendo careta.
— eu acho que é o cheiro dele – Jiwoon disse
— Se for ele tá ferrado, porque é muito enjoativo não dá pra ficar cinco segundos perto dele.
— Por que você é marcado Hyongmin – Daehyung disse logo se arrependendo levando tantos tapas.
— Por que Daehyung? Você quer ficar perto dele? O cheiro dele é bom?
— Calma eu...
Yoonjay sai andando muito irritado, viu seu pai e tio chegarem com algumas bebidas na mão..