Capítulo 3- Bia

0 0 0
                                    

4 Meses depois- Janeiro de 2012

Estamos no último dia da turnê: Saturdays Tour, os nossos fãs são incríveis, eles sabiam todas as letras de todas as músicas e se emocionavam como se elas tivessem sido escritas para cada uma delas. Isso é incrível! Por exemplo agora, em que estamos cantando a nossa primeira música que, segundo as rádios e os entrevistadores, é a mais tocada:

Perfect Melody- Summer Lovers

Garota, você é tão encantadora.
Seu sorriso ilumina, é a pura sedução
Você é a mais bela flor,
Seu amor me enche de alegria e emoção (Verso 1- Kau)

Na mesma hora, enquanto a Kau cantava a sua parte, ela veio até mim fazendo coração com a mão e, como eu sou um coração gelado, eu só mando um sorriso e mando um mini coração com a mão.

No compasso do seu olhar
Eu encontro a melodia perfeita.
Cada gesto seu, me faz sonhar
Com um amor que nunca ira se acabar (Refrão/ponte- João/Wellington)

Eu tenho quase certeza de que enquanto os dois estavam cantando, o João estava cantando e olhando pra Kau, enquanto o Wellington estava cantando e olhando para alguém, especificamente, na plateia. Eu tenho certeza que amanhã já vão fazer fanfic.

E dançamos juntos sob o luar
Nossos corações criando uma perfeita sintonia
Nada pode nos separar
Pois o nosso amor nos guia a cada dia.( Refrão final- Bia/Bryan)

Enquanto cantávamos nossa parte, nos encaramos para colaborar com o contrato que está me irritando a um bom tempo, que nós obrigava a interagir como um casal, por culpa do Bryan. Mas os fãs são mais importantes que os nossos gostos e vontades. Terminamos o último verso e cantamos mais 2 músicas antes de nos despedirmos agradecendo pela presença e carinho de todos. Saímos do palco e fomos pro camarim, tomamos banho, e fomos pegar o avião para voltarmos para a nossa casa e finalmente ter o descanso merecido.

Chegamos em casa e foi cada um pro seu quarto, eu entrei e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Eu to super cansada e morrendo de fome, mas eu só vou comer amanhã, por preguiça mesmo. Peguei o meu celular e entrei no Twitter.

"Blueflower2609 e mais 23.009 comentaram e curtiram a sua foto". Eu não esperava que tivesse tantos comentários. A foto era basicamente do exato momento em que estávamos cantando a nossa primeira música e o Wellington olhava para a plateia, e o João olhava pra Kau:

-E lá vamos nós ver o que comentaram:

"Alguém avisa que eles dois são um casal"

"Nunca apoiei tanto um trisal"

"#eushippoJoKau"

"Quem será a sortuda que o Wellington encarou?"

-Meu Deus, JoKau, que criatividade!

-To entrando!- Kau falou entrando no meu quarto e sentando do meu lado.- O que você tá fazendo?

-Privacidade mandou um abraço. Mas respondendo a sua pergunta, estou lendo os comentários da foto que a nossa assessoria de imprensa postou.

-Vou ver com você.- Grudou no meu braço, olhando por cima do meu ombro.

-Já tá aqui né.

"Nada haver, ela combina mais com o Welli"

"#shippoWelliKau"

"Fiquem junto logo"

"Genteee, quem quiser eu criei uma fanfic WelliKau"

"Já fala o nomeee"

-Aaa vamo ler Bia? Por favor?

-Depois, agora vamos ver a outra foto que postaram.- A segunda foto era minha e do Bryan no nosso verso.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora