O suave som das pequenas ondas do lago aqueciam meu coração com memórias felizes.
A paisagem tão conhecida por mim deixava explícito que tudo que vivi é real, o amor de Seonghwa por mim e tudo que vivemos juntos nunca será um sonho, sempre será a realidade.
Um cheiro familiar preencheu o local e os meus olhos focaram na figura de um homem que trazia consigo uma cesta para piquenique.
Um sorriso familiar apareceu em meus lábios ao ver Seonghwa sentar ao meu lado e dar um leve beijo em minha bochecha.
Aquele homem era tudo: carinhoso, gentil, amável, bonito e muito mais.
O próprio significado de perfeição.
Não existia nada igual a ele, e eu sabia disso.
As bochechas do homem ao seu lado ganharam um tom avermelhado e uma risada saiu de seus lábios.
- Vai continuar a me encarar tanto, meu amor?
As doces palavras e o apelido carinhoso ressoavam em meus ouvidos e coração, tirando-me do transe.
- A culpa não é minha, você é lindo e eu vou admirá-lo enquanto posso.
Eu não precisava de espelho para saber que meus olhos brilhavam em admiração.
Outra risada foi ouvida, essa vinha junto com ternura e, então, uma coisa se fez presente em minha cabeça, meu namorado era, com toda certeza, a pessoa mais bonita do mundo, qualquer coisa nele se tornava arte para mim.
Ele é como uma obra de arte em um museu, porém eu sou a única pessoa que pode olhá-lo e tocá-lo, isso me deixava feliz,
Seonghwa é a minha obra de arte favorita.
Ele é magnífico em tudo que faz, seja em algo normal de se fazer, seja em coisas novas.
Suas expressões, roupas, ações, hobbies, conversas, carícias, seu trabalho, não importa, ele sempre faria tudo do melhor jeito possível.
E eu sabia que, não importava o que acontecesse, ele estaria ao meu lado para me ouvir.
Em meio aos meus pensamentos, um leve selar de lábios foi disposto pelo Park e o meu coração deu leves batidas, deixando todo o corpo relaxado.
Esse era o poder que aquele homem tinha sobre si, tudo que ele tocava podia ficar relaxado ou dormente.
Meu coração, alma e corpo pertencem a ele.
E nada me faria parar de pensar nisso.
Quando o beijo foi interrompido, senti os braços de meu namorado se agarrarem-me de forma carinhosa.
- Quer bolo? É o seu favorito. - indagou o moreno.
Meus lábios formaram um sorriso, mesmo que o outro não pudesse ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊹ 𝑨zul do Entardecer
Short StoryO entardecer é um momento mágico, onde o céu é tingido de tons de azul e laranja. Hongjoong e Seonghwa, cansados da vida corrida, decidem escapar para um piquenique à beira do lago. Observando a paisagem, eles aproveitam a simplicidade do mome...