Bryan pov...
Acordo ofegante relembrando o que quase aconteceu hoje. Meu Deus, o que deu em mim! Ela não tem nenhuma qualidade que me interesse: tem cabelo enrolado (lindo), corpo bonito, olho castanho (lindos também) e... Eu devo ter tomado toddynho estragado, não é possível! Fui tomar banho, não parando de pensar na merda que eu tinha feito nem por um segundo. Me deitei na cama de novo, já trocado e abri meu Twitter dando de cara com uma foto minha e da Bia, em nosso último show na parte do nosso dueto. Sinto um sorriso de canto crescendo em mim... Estou começando a me preocupar! Fecho o Twitter e fecho os olhos tentando voltar a dormir, e, falhando miseravelmente porque não paro de pensar na Bia. Não é possível! Agora eu só penso na Bia! Eu não quero isso não!
No dia seguinte, eu acordei de mau humor, me levantei, tomei banho e desci as escadas até a cozinha. Abri o armário e peguei qualquer caneca, abri a geladeira, peguei o leite que já estava no final, depois peguei o achocolatado (toddy) que acabou, inclusive, e coloquei tudo na caneca levando logo em seguida para o micro-ondas para esquentar. Tomei tudo de uma vez para tentar acordar e acabei lembrando que hoje é o dia da ser humana ir no supermercado. Revirei os olhos. Escutei passos vindo em direção a cozinha, coloquei a caneca na pia e fui ver quem estava vindo quando sem querer eu esbarrei nela, o motivo do meu mau humor, o motivo da minha noite de sono de merda... Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
RomanceMemórias... É o que nos resta depois do fim! Neste livro, eu vou contar como foi o começo e como foi o fim dos melhores 5 anos da minha vida. Mas pra isso, eu vou precisar voltar no tempo. Para ser mais exata, 19/01/2011...