Capítulo 10.2

0 0 0
                                    

Bia pov. No dia seguinte...

Dito e feito, não consegui dormir! Mas nem foi por causa do barulho, foi por causa da minha mente que não calou a boca em nenhum momento me lembrando o que aconteceu ontem a noite. E se ele ficou me encarando daquele jeito por que queria me beijar?! Cara, que vergonha! Levantei a contra gosto da minha cama pra ir tomar banho, me troquei colocando minha roupa clássica: calça skinny azul-marinho, camiseta do Star Wars, moletom com zíper preta e meu all-star. Prendi o cabelo em rabo de cavalo e passei batom e rímel, agora, por que eu estou me arrumando toda? Bom, porque nós somos adolescentes e jovem adultos e temos responsabilidades dentro de casa. Por exemplo, uma vez por mês eu vou ao supermercado abastecer a dispensa, o Bryan leva cada um dos nossos carros para o lava rápido junto com a ajuda do João, o João lava a louça, o Wellington limpa a piscina e a Kau limpa os quartos com a minha ajuda, de vez em quando. Sai do quarto e desci as escadas. Assim que cheguei na cozinha, esbarrei em alguém, que me segurou pela cintura me impedindo de cair, mas, depois de ver quem era, eu quase desmaiei de tanta vergonha.

-Não tinha outro horário pra acordar não?- Perguntou Bryan irritado aumentando o aperto na minha cintura. Revirei os olhos, tentando não demonstrar seu efeito sobre mim.

-Se eu não acordasse, não iria ter o que comer nem de tarde e nem amanhã!- Falei sorrindo sinicamente. Ele ficou quieto me encarando. Bufou, me soltou e saiu falando "Essa garota vai me deixar louco!". Dei risada pro vento. Fui até a porta de entrada e peguei as chaves do carro, fui até o supermercado, e encontrei vários fãs. Parei para dar autógrafo e tirar foto, e, voltei para casa com 7 sacolas nos braços, sendo 2 delas presentes dos fãs que eu encontrei no meio do caminho. Coloquei as sacolas em cima da ilha e comecei a guardar tudo na dispensa quando terminei de guardar, virei para trás e olhei a pia com louça! Eu não acredito, como eu não tinha visto isso ontem?! Contei até três, respirei fundo, fui até o quarto do João e o invadi.

-JOÃO VITOR!- Gritei vendo que ele ainda estava dormindo. Deu um pulo com a maior cara de assustado. Olhou pra mim parecendo que tinha visto um espírito.- Eu não sei se você sabe, mas nessa casa existem mais pessoas que tomam café, sujam talheres, canecas, e até pratos. Eu espero que antes do almoço a louça esteja limpa e a pia vazia. ENTENDEU?!- Assentiu freneticamente com a cabeça.- Ótimo.- Ameacei sair mas dei meia volta, precisava dizer uma última coisa.- E mais uma coisa- apontei meu dedo para a pessoa que estava se escondendo embaixo do cobertor-, eu não sou obrigada a aguentar choro de gente tonta, você vai se virar para desabafar com alguém! Aproveita  que a Maria Paula está ai pra isso!- Terminei de dizer e sai daquele quarto fechando a porta com tudo indo direto pra cozinha, encontrando o Wellington e o Wesley conversando na porta e o Bryan deitado no sofá jogando no celular.
     Fui até o sofá me sentar e liguei a Tv, passando de canal por canal até achar algo interessante, o que foi bem difícil já que a maioria das emissoras só falava das Bandas e Boybands que estavam fazendo sucesso, nós incluso. Achei o canal de receita de comida e fiquei assistindo até sentir o peso da cabeça de alguém em cima do meu colo. 
      Olhei para baixo, revirei os olhos e voltei a olhar para a Tv, ele pegou minha mão que estava no braço do sofá e colocou em cima do cabelo dele. Acompanhei seu movimento com o olhar e levantei uma sobrancelha. Fingi normalidade enquanto mexia no seu cabelo e assistindo a receita de bolo de cenoura com recheio e cobertura de chocolate. Escutei passos descendo da escada e indo direto para a cozinha. Ignorei, imaginando que fosse o João indo fazer o que eu mandei. Um tempinho depois, os passos subiram de volta para cima, e, o Wellington se despediu do Wesley e fechou a porta, vindo em nossa direção segurando uma embalagem de bolo de chocolate.

-Por que você está com esse bolo?- Perguntei curiosa. Ele sentou no sofá da frente e me olhou confuso.

-Que dia é hoje?- Perguntou confuso.

-28 de Março, por que?- Perguntei ficando mais curiosa ainda.

-Alguém está fazendo aniversário hoje? Tem uma vela aqui de 20 anos.- Perguntou me deixando pensativa, até eu olhar para baixo e ver ele me olhando, fazendo assim eu conseguir me lembrar. Olhei de volta para o Wellington com o maior sorriso que eu tinha.

-É verdade, nosso veinho tá fazendo aniversário!- Apontei para baixo, fazendo assim o Wellington entender quem estava fazendo aniversário.

-Nossa verdade!- Wellington afirmou colocando as duas mãos no rosto, em choque. Bryan revirou os olhos e levantou do meu colo.

-Eu só comemoro meu aniversário com uma condição.- Eu e o Wellington nos olhamos e voltamos a olhar para ele.- Vamos comemorar agora.-

-Mas e a Kau e o João?- Perguntou Wellington confuso e curioso. Assim que ele terminou de falar, escutamos os dois ditos cujos descer as escadas com as maiores caras de idiota, que se desfez na mesma hora que nos viram. Olhei especificamente para a Kau, de cima a baixo. Sua roupa estava toda amassada e seu cabelo todo bagunçado, provavelmente, pelo motivo que eu nem quero me esforçar para saber. Me virei para o Wellington de volta e os dois se sentaram ao lado do mesmo.

-Estavam falando da gente?- Kau perguntou para nós três.

-Se a cara pulsa serviu.- Falei ironicamente.

-Olha aqui Cristine, eu sei que eu fiz merda, mas isso não significa que você tem que ser grossa e ignorante comigo. Beleza?!- Falou irritada, apontando o dedo na minha cara.

-Eu não falei nada.

-Do que estavam falando?- João perguntou tentando quebrar o clima tenso que se formou. Wellington pegou o isqueiro do bolso e acendeu as velas, dando o bolo para mim segurar.

-Vamos cantar parabéns pro Bryan. No três! Um, dois, três... Parabéns pra você!... Nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

-Faz um pedido Bryan!- Falei esperando ele assoprar. Ele fechou os olhos e assoprou as velas.

-O que você pediu?- João perguntou curioso.

-Que a gente consiga passar mais um ano juntos sem se esganar antes!- Todos rimos. Depois de cortar e comer o bolo, subi pro meu quarto para buscar algo para jogarmos, escolhendo banco imobiliário e cartas de barulho. Ficamos jogando até dar a hora de dormir.

Daylight Onde histórias criam vida. Descubra agora