(Capítulo 1): A Proposta!

78 6 1
                                    

-Olhando para tela do computador, rolando aleatoriamente o scroll do mouse pelo meu Gmail, tento ver se alguma de minhas tentativas de achar um emprego foram aceitas, a frustração me faz apertar as mãos e bagunçar o cabelo, com um suspiro falo.

Natasha: Isso é tão frustrante... eles querem alguém com experiência... mas como eu vou ter experiência se ninguém me dá oportunidade de aprender.

-Enquanto continuava a a vasculhar, vejo um aviso que uma nova notificação surgiu, sem esperança a ignoro e continuo rolando para baixo... depois de alguns minutos irritada decido verificar a notificação, ao abrir  vejo uma carta formal escrita de forma tentadora.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Carta De Contrato: Olá Senhorita Natasha Lillford, estamos felizes em receber seu currículo, e devo dizer que você atende a todos os nossos requisitos, estamos felizes em dizer que a Corp Inderection está querendo aceita-la como uma administradora de nossos serviços de inclusão e controle de comportamento. Claro que iremos pagar e lhe dar os benefícios devidos ao seu esforço, aqui embaixo está alguns deles.

Salário: R$ 7,500 (Inicial)

Convenio Médico: (De sua escolha)
Vale Alimentação: R$ 2,500 (Possível aumento dependendo de seu desempenho)
Vale Transporte: (Não será necessário)

Moradia Permanente: Receberá uma casa particular em nosso condomínio, contas de luz, água e internet não serão cobrados.

Nota Final: Se isso lhe interessa, apenas mande uma resposta para esse mesmo Email confirmando sua aceitação, então iremos mandar o valor necessário para viajar até sua nova residência. Caso esteja em duvida, temos um contrato de 10 anos de seguro para que fique tranquila, não demitimos funcionários, a não ser que eles sejam pessoas ruins ou com histórico manchado.

(POR FAVOR, ENVIE SUA RESPOSTA) 

-----------------------------------------------------------------------------------------
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

-Leio o E-mail enquanto meus olhos brilham em tentação a proposta "Meu deus... isso é real? realmente estou lendo isso?" meus pensamentos divagam de forma acelerada em excitação, como um sonho se tornando realidade, não conseguia acreditar em tudo que estava escrito, desde o salário até minha casa própria, começo a pular de alegria, rapidamente respondo que aceito a proposta, em menos de alguns segundos, uma mensagem de agradecimento surge, começo a conversar enviando meus dados, enquanto eles depositam o valor das despesas da viagem em minha conta, extremamente feliz me jogo na cama animada, atirada de pernas abertas e braços abertos, sorrio feliz.

Natasha: Isso é incrível... nunca imaginei que conseguiria um emprego em um lugar tão extravagante, ouvi dizer que aquele lugar é onde a Elite nobre vive, pessoas famosas e celebridades.

-Animada demais para ficar parada, me levanto e começo preparar minhas malas para viagem de amanhã, enquanto termino de guardar minhas roupas, vejo minha caixinha rosa com cadeado no fundo do roupeiro, começo a ficar ruborizada ao colocar sob a cama, abrindo o cadeado vejo meus brinquedos dentro, um dildo com estimulador de clitóris.

-Animada demais para ficar parada, me levanto e começo preparar minhas malas para viagem de amanhã, enquanto termino de guardar minhas roupas, vejo minha caixinha rosa com cadeado no fundo do roupeiro, começo a ficar ruborizada ao colocar sob a ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Natasha É Uma Boa MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora