• your sweet words •

85 12 5
                                    

tenho motivos pra esse cap ter demorado pra sair mas fica pras notas finais.

enfim, eeeeehhh! saiu cap novo🥴

boa leitura ❤️‍🔥

A rotina pré lançamento de uma nova campanha de suas roupas e um desfile gigantesco é tão exaustivo quanto a sua produção, senão a mais difícil de todas as etapas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rotina pré lançamento de uma nova campanha de suas roupas e um desfile gigantesco é tão exaustivo quanto a sua produção, senão a mais difícil de todas as etapas. Restava apenas um dia para a  viagem e tudo felizmente correu bem, as roupas já haviam chego ao hotel em que os modelos e Minho ficariam, sem nenhum imprevisto, todos os modelos também já estavam com suas passagens prontas, Yeji sendo a principal modelo já havia viajado e chegaria logo mais. Era uma adrenalina gostosa que Minho amava sentir em todos os anos.

A última semana também foi calma, depois do seu surto e confusão sobre a decisão que Jisung tomou, o ômega conversou com ele e com o Jeongin e passou a entender o porquê daquela decisão, eles estão em seu auge na carreira, principalmente Jisung que se tornou rosto de muitas marcas de luxo, além da criação de Miyeon que eles queriam aproveitar essa fase dela, entre outros fatores que eles resolveram não contar. Foi bom ter essa conversa, não só para Minho, como para ele que se sentia mal por não ter falo com ninguém, mesmo que ele não tenha a obrigação de contar. Continuam sendo carne e unha, alma gêmea, nada mudou na amizade dele e ambos são agradecidos por isso.

Lia alguns contratos que serão somente assinados depois do desfile enquanto aguardava Changbin sair de seu escritório para poderem ir para casa. Ele agora queria sempre chegar cedo para poder estar em casa caso o Hyun entre em trabalho de parto. Um pai babão.

— Chefe, tem um senhor aqui querendo falar contigo, posso liberar sua entrada? – Beomgyu disse assim que o interfone foi atendido.

— Meu horário já acabou, seria algo importante? – Perguntou Minho ainda verificando algumas papeladas.

— Bem, ele disse que precisa conversar com o senhor urgentemente. – E pelo tom de voz de Beomgyu era perceptível que ele já devia estar cansado desse senhor.

— Pode deixá-lo subir, tenho uns quinze minutos ainda. – Informou e o Choi concorda.

— Ele já está subindo.

Enquanto aguardava esse senhor subir, arrumou os papéis sobre a sua mesa e os guardou na bolsa, juntamente do seu notebook.

— Com licença. – Beomgyu coloca sua cabeça para dentro.

— Podem entrar.

Se arrependimento fosse causa de morte válida, Minho já estaria em um caixão nesse momento. Ele se recusou a acreditar no que via, seus olhos só poderiam estar brincando com ele.

— Pode sair, Beomgyu, obrigado. – Percebendo a mudança de humor de seu chefe, Beomgyu resolveu não insistir e saiu rapidamente. – O que deseja, senhor Kim? – Disse sem ânimo com as mãos cruzadas em cima da mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora