Claire Jay Miller
07/11/1999_27 anos
Status _ solteira e mora sozinha ( mas quase casou).
1,74
49kg
🇧🇷🇨🇦
" Acordo de manhã após uma noite quente de prazer e me enlouquecendo na bebida tentando ajudar a parar a dor que eu estava sofrendo e ,que de qualquer forma, não ajudou a aliviar as noites de pesadelo que eu estava passando, nem mesmo ajudava a aliviar quando eu tinha alguns ataques de Pânico ou de ansiedade ,e mesmo tentando dormir com caras diferentes ,tentando beber até cair alcoolizada no corredor do meu próprio quarto ou até quase aumentando as doses de remédio antidepressivos ou pra dormir ,nada adiantava e eu só piorava também, minha saúde mental já estava uma merda e mesmo já fazendo 1 ano de terapia com a psicóloga D. Luisa Jones , parecia que eu noa ia melhorar nunca, e os traumas su focavam mais visíveis ainda, marcados na pele e nas memórias também. Eu nem sei porque eu não me acostumei com isso, as memórias ruins nunca acabam ,nem os pensamentos ruins ou os traumas que acabei ganhando desde criança, ou as inúmeras vezes em que eu tentei me matar ou quando eu bebia até encher a cara ,e de formas ridículas ainda, e pra piorar, agora eu estava ali deitada sóbria depois de uma noite apenas de sexo e bebida, estava ali deitada com os olhos cansados totalmente confusa e perdidas nas lembranças ruins e nua enquanto um cara aleatório que acabei flertando na noite anterior dormia tranquilamente ainda estando mais bêbado do que eu e parecia estar num estado melhor do que eu e bem menos cansado. "
Claire off
Após algum tempo, decido me levantar da cama do hotel espreguiçada mente,pego as roupas que estavam largadas no chão,e após tomar um banho quente rápido , coloco as roupas de volta ,faço apenas uma trança simples no cabelo que ia até abaixo da cintura, pego a bolsa vermelha que ainda tinha meus objetos pessoais, tipo carteira,celular, CPF e etc e que estavam guardadas ali sem ter sumido nada, e após escrever uma carta me despedindo ,decido voltar pra casa,pego as chaves da minha moto suzuki gsx 750 ,termino de pagar a funcionária do hotel e volto até minha moto que estava guardada e segura no estacionamento aonde tinha vários carros chiques lá e assim que encontro minha moto, encontro um carro que acabou me chamando a minha atenção, era lycan hiper sport preto e bem chique.Olhava e andava envolta do carro chique admirada e até encantada enquanto achava incrível o carro que luxo e ainda até surpresa que alguém conseguiu comprar esse carro e ,esse carro é bem caro, custa quase R$13 milhões de reais no Brasil, e até mesmo eu já tentei comprar uma vez mas né,pobre como eu sou e que quase gastava o dinheiro todo com bebidas ou mangas de anime ou posters do grupo de kpop favorito meu BTS e quase lotei no meu quarto todo,mas enfim, depois de quase babar no carro escuto passos firmes de bota se aproximando por perto,decido então me afastar e volto a ficar por perto da minha moto mas antes que eu tentasse ligar ela de volta e após subir tentando encaixar as chaves , acabo sem querer deixando as chaves da moto cair no chão quando eu bato a mão no vidro da moto sem querer e quase quebrando o vidro junto , e assim que desço da moto meio desesperada tentando achar as chaves e assim que olho pra frente eu vejo um homem que estava usando uma calça rasgada no joelhos meio larga e preta estilo dark, terno branco e botas gótica masculina de couro bem chique e assim que me levanto e olho em seu rosto,acabo ficando mas encantada e apaixonada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Paira Sob O Mundo Do Terror
Mystery / Thrilleruma história de crime e assassinato envolvendo uma detetive policial e super qualificada que está a mas de 1 ano e meio tentando pegar o maior e mais perigoso serial killer que já vem assombrando a grande cidade de Rockells , nos Estados Unidos, e d...