006

65 6 0
                                    

                                 
                                         "cake"

—— Vocês não vão acreditar!! —— Billie chegou empolgada.—— Fiquei sabendo que mês que vem iremos ir para um acampamento, as duas turmas do 2 ano.

—— Não gosto dessas notícias. As vezes pode ser mentira.

—— O professor de Biologia disse no comitê que iria avisar na salas de aula hoje. —— ajudei Billie com os livros. —— Vamos ficar uma semana inteirinha lá.—— ela deu uns pulinhos de alegria.

—— Nunca fui num acampamento. No maximo na minha antiga escola visitamos o museu. —— ri lembrando que o meu ex namorado derrubou uma estátua e ela se partiu em mil pedaços.

—— Que chato. —— ela deu de ombros.—— Final do ano teremos um baile, vai ser bem legal. 

—— Eu imagino. Espero que seja como nos filmes que eu assisti.

—— Ok...—— ela riu.—— Quer ir lá em casa nesse final de semana? Eu convidei a Nica também, mas ela não vai poder ir.

—— Ah... Bem que eu queria, mas tenho que estudar para recuperar a nota em matemática.—— fiz uma cara de choro.—— Sinceramente, é meio complicado entender tudo já que aprendi italiano a pouco tempo.

—— Por que não tem aulas particulares?

—— Muito caro.

Além de caro, agora eu tenho um professor particular que eu tenho certeza que me dará boas aulas.

                                        .    .    .

Hoje é sexta, e eu estava saindo do colégio. Não iria com a Nica embora já que os seus pais vieram buscá-la para irem pra casa dos parentes, e o Rigel tinha treino hoje.

Meus pais estavam em casa hoje, por um milagre poderia dizer. Eles querem fazer um jantar em família, como vou para casa do Rigel hoje a tarde os disse que chegaria mais tarde para o jantar.

O lado bom de ter pais que saem muito é que apesar de não os ver diariamente, eles sempre me dão atenção quando estão em casa e sempre estão se preocupando comigo.

[Nome] Phone

Rigel
"ei, podemos mudar o horário?
o treino vai atrasar 30 minutos e eu vou ter q sair às 17:00."
read, 12:17.

[Nome]
" sem problemas."

[Rigel]
😚
"se atrasarmos eu te levo em casa. beijos".
read, 12:18.

[Nome] Phone off

                                      .      .      .

—— Oi! O que seus pais falaram? —— ele fechou a porta e trancou atrás de nós.

—— Nada. —— eu ri.—— Só falaram pra nao fazer bagunça. —— revirei os olhos ao lembrar deles faltando como que eu fosse mais criança.

Rigel riu baixo.

—— Vamos subir. No meu quarto é melhor pra estudar.—— fui atrás dele.

Entramos no seu quarto e tudo estava no lugar, sem bagunça, como eu esperava. Rigel tem um ar de organizado. Seu cheiro estava por todo lugar, era muito bom.

—— Tem certeza que seus pais não vão ligar de você estar sozinha com um cara?

—— Eles deveriam? —— sentei na sua cama.

 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗮𝗺 𝗶 𝘁𝗼 𝗱𝗼 | rigel wilde. Onde histórias criam vida. Descubra agora