Isís. 🔥
A língua dele foi a melhor sensação que eu já senti, assim como gozar na sua boca. Mas o pau dele era enorme, e parecia me arrombar por dentro, a dor e o prazer acabou se misturando quando ele começou a movimentar em "vai e vem".
Chegou em um ponto que eu já não sentia mais tanta dor, dando espaço pro maior prazer que eu já pude sentir em toda a minha vida. Meus olhos lacrimejaram e ele em momento algum, deixou de me beijar, ou forçou algo além do meu limite.
Gemi alto quando os movimentos ficaram mais rápidos, e mais intensos. Sua mão passeava pelo meu corpo, apertando meus peitos, enquanto eu arranhava suas costas.
Joca foi calmo e paciente, me deixando a certeza que eu estaria perdendo a minha virgindade com a pessoa certa, no momento certo.
Meus gemidos se misturaram com o seu, e o barulho que nossos corpos faziam era surreal, assim como a sensação que eu estava sentindo. A conexão era foda pra caralho, o encaixe era perfeito, era como se fosse tudo premeditado.
Joca gemia baixo perto do meu ouvido, arrepiando meus pelos, e esfriando minha barriga. E a sensação de sentir ele dentro de mim, era coisa de outro mundo, eu podia sentir seu corpo esquentar sob o meu, assim como o meu corpo esquentou, quando eu gozei novamente, espirrando o líquido sobre seu pau.
Joca: Tua buceta tá me enlouquecendo, Isís! Apertadinha pra caralho, gostosa. Minha gostosa. - Sorri com a última frase e balancei a cabeça, confirmando.
Isís: Sua pretinho, toda sua. - Falei baixo e ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.
Depois de um tempo, ele gemeu dizendo que iria gozar e tirou seu pau de dentro, espirrando os jatos de porra na minha barriga.
Antes de sair de cima de mim, ainda ofegante ele beijou meu pescoço e me deu um selinho.
Joca deitou do meu lado e passou as pontas dos dedos no meu cabelo, olhando no fundo dos meus olhos.
Joca: Perfeita pra caralho. - Falou baixo e colocou a cara no meu pescoço, deitando ali.
Minhas pernas estavam bambas, moles feito gelatina, e eu sabia que não iria conseguir levantar tão cedo dessa cama.