Seul, 33 graus.
Autora–
Em um belo dia de sol, que não dava pra aguenta de tanto calor, faltava-se derreter de tão quente.
Nesse meio tempo, lá estava cada casal em seu quarto com o ar- condicionado ligado no 20.
– Meu Deus, que calor– Resmunga jin.
–Nem me fale,amor!– Diz Nanjoom.
–Já sei! Que tal irmos á praia? Ja que está muito calor, mesmo – Sugere Jin.
–Verdade, acho uma ótima ideia, vai se arrumando, enquanto isso vou avisando os outros – Jin faz um "ta bom" com a cabeça.
♤♤
Nanjoom caminha pelo corredor, e decide ir primeiro no quarto dos taeyoonseok, já que era mais perto do seu quarto.
Nanjoom bate na porta, e lógo escuta um "já vai!".
– Bom dia, Nanjoom, deseja algo? – Pergunta Taehyung.
– Vim aqui perguntar á vocês oque acham de irmos até a praia? Está muito calor em Seul. –
– Nossa, acho uma ideia boa, vou só avisar meus namorados aqui, e logo vou me arrumar também. —
– Ta bom.–
♤♤
Agora vou indo em direção ao quarto do Jungkook que fica depois do quarto dos taeyoonseok.
Quando chega perto da porta deles, escuta gemidos manhosos vindo dali de dentro, não demorando a escutar também um gemido muito rouco.
–Meu Deus, logo de manhã e já estão transando? Vala meu Deus.– Então apenas decide bater na porta.
– Eae, Nanjoom, precisa de algo? –Questiona Jungkook.
–Bom.. então como está muito calor hoje em Seul, decidimos ir á prai. Vão querem ir?.– Quastiona acabando por ver a namorada dele enfiada debaixo dos lençóis, pelo visto envergonhada.
Dai você se pergunta, NAMORADA?
Bom, sim o Jungkook é o unico da gente que é hétero. Tirando ele somos todos gays boiolas.
– An, pode ser sim, minha loira ama á prai, então vai ser legal.– Diz se encostando na porta.
– Ok, se arrumem logo pra podermos tomar café da manhã, antes de irmos.–
♤♤
Depois de alguns minutos, todos já estavam sentados na mesa para o café que o Jin mesmo preparou.
– Então, Jimina, você veio passar á noite ontem aqui né? O Jungkook fala muito sobre você.– Sorri gentil.
– Sim, eu moro em Busan, mas dai vim pra Seul, e o jungkook me convidou pra dormir aqui. – Sorri, sentindo as mãos firmes do seu namorado em sua sintura fina.
–Assim, que bom gostei muito de você, você acredita que sempre achamos que o Jungkook iria ser Gay?.– Ri
– Jin! Para com isso, mano, olha pra mim e me diz se eu tenho cara que gosta de pau! Me poupe né – Respende o óbvio.
– Calma, amor, ele só está brincando.– Alisa o cabelo dele, que já estava grande.
–Tae, me alcança a geleia, por favor.– Pede Yoongi.
– Claro, vida.– Pega pra ele.
–obrigado.–
♤♤
Tentaram comer rapidamente, para não chegarem tão terde na praia.
– Tudo pronto, agora podemos ir, não aguento esse calor mais.– Diz Nanjoom
– Nem eu. – Comenta Jin.
Não demorando cada casal vai em seu carro em direção á paria, que ficava um pouco longe.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Eae, estão gostando? Espero que sim.🤗
Não vou prolongar muito essa história, então terá poucos capítulos nessa.
Até a próxima.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de praia
HumorOnde está muito calor em Seul, então Os casais decidem ir á praia, para se refrescarem imediatamente.