𝔞𝔳𝔦𝔰𝔬𝔰

9 0 0
                                    

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer você, leitor, a estar interessado em uma obra que estou amado escrever 💋

A personalidade dos meninos foram mudadas e adaptadas para o enredo da história, então não precisa necessariamente levar tudo ao pé da letra, até porque é uma fanfic... 🦇

⚠️ Essa fanfic contém: Palavras de baixo calão, sexo, insinuação de sexo, violência explícita, mutilação, auto-mutilação, sangue, nudez, morte, álcool, estupro implícito, manipulação, gatilho, crises diversas.

⚠️ Caso algum tema abordado acima te deixe desconfortável, aconselho suspender a leitura imediatamente.

⚠️Como uma boa pessoa garanto que por mais que tenha esses temas pesados, vai ter comédia(humor ácido, talvez), e vou avisar sempre que abordar algum tema mencionado logo no começo no capítulo.

1. A história se passa entre 1100 até 2000 e etc, ou seja, quando surgiu a onda de vampiros e lobisomens até os dias atuais. Porém eu trabalho com flashbacks e vou deixar o mais detalhado possível. 🤫🤫

2. Na matilha e no coven é normal andarem nus, menos na frente de crianças, por ser desrespeitoso e afins, mas é super normal para eles então vai ter muitas cenas do tipo.

3. A única coisa mudada aqui é em relação as roupas, que são antigas e modernas ao mesmo tempo. Mas eles não tem carros, celulares e pipipi popopo e etc.

4. O humor e a estória é um pouco ácida e mórbida, então pode ter coisas que vocês ficarão "ue mano como assim?" mas como disse, é a personalidade deles.

Não sei como vai funcionar o sistema de capítulos, vou seguir o fluxo apenas.

Sem mais delongas!! Sejam Bem-vindos, meus vampirinhos e lobinhos 🦇🐺

Divergentes | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora